Um novo australiano em Porto Alegre: Hoo Roo

13:30

Oiii lindas!
Como estão? Eu, sempre em busca de novos restaurantes hehehehe Quero saber quem aí conhece/já foi no novo australiano aqui de Porto? Quem ainda não foi, não sabe o que está perdendo. O Hoo-Roo fica na rua Nova York, lááááá no finalzinho, onde era o antigo restaurante havaiano. Fomos almoçar esses dias lá para conhecer. Nosso veredicto? A-ma-mos. Os pratos são super gostosos e muito bem servidos. Mas o que eu mais gostei mesmo foi a qualidade de tudo o que foi servido. O dono (por sinal, extremamente receptivo e agradável) foi conversar conosco e nos contou sobre a prioridade máxima do restaurante em servir pratos de qualidade. E isso nós valorizamos muito! Por esse motivo, raramente vamos em restaurantes que servem buffet. Sempre preferimos a la carta, pois, na teoria, é preparado com mais atenção e com foco na qualidade - e não na quantidade. Por isso, nos identificamos de cara com o Hoo-Roo (tanto que voltamos na semana seguinte). Outro fato que nos chamou a atenção foi o preço justíssimo dos pratos (no almoço). São em torno de R$ 20,00 à R$ 32,00 com entrada e sobremesa. Mas pensa em pratos muuuuuito saborosos. No jantar já é um pouquinho mais caro, mas também justo comparado aos demais restaurantes à noite, afinal, tudo é mais caro no jantar, né?

Bom! De entrada há opção de salada ou sopa. Eu pedi da primeira vez sopa de feijão (maaaaaaravilhosa) e da segunda vez creme de abóbora. Muito demais!



Prato principal: há poucas opções de pratos principais, mas isso é para garantir/manter a qualidade de tudo o que é oferecido. Eu pedi das duas vezes o filé mignon porque é simplesmente demais. Isso que eu não sou muito da carne. Mas esse filé é de altíssima qualidade. Os dois acompanhamentos podem ser escolhidos entre: arroz branco, arroz integral, salada, batatas fritas e não lembro mais o quê hihi. Mara!! O outro prato que tem ali é o que o pai e a mãe pediram: frango à milanesa com purê.



Por fim, a sobremesa incluída era: uma vez salada de frutas e da outra mousse de limão. Porééééém, contudo, but, eu e o papi aproveitamos a oportunidade para experimentar a sobremesa típica australiana (sobre a qual o Ben já havia me comentado - ele é o meu amigo australiano que deu a receita do cheesecake de oreo e do frango teriyaki aqui, lembram? Cliquem!) que se chama: Pavlova. Optamos pela 'versão de inverno' do doce que o restaurante oferece, que é com maçã, porque a pavlova tradicional é com morango (a casa oferece essa também). Querem saber? É DEMAIS! É um creme muito gostoso coberto por maçã (ou morango) com merengue no topo. TSÓPPPP!



Enfim, essa foi a minha experiência maravilhosa no Hoo-Roo. Recomendo a todas! Depois me falem o que acharam. Beijoquinhas!!

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!