Punta del Este: onde comer o melhor waffle belga!

12:49

Oiii amadas!
Como vão? Vocês lembram que eu tive um casamento em Punta há mais ou menos uns dois meses? Sempre que viajo, procuro aproveitar o máximo o lugar, descobrir cada cantinho e fazer programas bem diferentes. Então, se aqui eu já amo conhecer cafés e restaurantes, imaginem quando viajo! Faço uma pesquisa para ver os lugares que não posso deixar de conhecer e sempre vale a pena!
Lá em Punta, descobrimos um lugar conhecido por servir o 'melhor waffle belga' da cidade. Imagina se não fomos correndo? Hehehehehe Fomos logo após assistir o pôr-do-sol na Casapueblo (por sinal, uma das experiências mais lindas de viagem EVER). O waffle é servido no hotel L'Auberge, um hotel super clássico, antigo e chic, com estilo de chalé. Fomos muito bem recebidos pelo pessoal da casa, todos extremamente simpáticos e educados. Não pensamos duas vezes antes de pegar o waffle clássico - era a curiosidade de todo mundo!! Gurias, vale cada km rodado e cada caloria. O negócio é simplesmente demais. Acompanha um potezinho de chocolate e um de doce de leite (uruguaio, claro) para jogar em cima do waffle. E - preparem-se - vem também uma booooooooola de sorvete. Juntem isso a um café daqueeeeeeles e imaginem como foi o meu final de tarde.


O ambiente é lindo! É um chalé muito aconchegante, composto por algumas mesas e por uma decoração antiga que nos transporta para tempos que não vivemos. No fundo do salão, um senhor responsável pela 'produção' manual dos waffles está sempre disposto a tirar fotos ao mostrar como faz as gostosuras.


Resumo: não dá para não ir! Aqui é um pedacinho do hotel:


Programando sua viagem a Punta? Deixa esse no check list!
Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!