Minhas bases favoritas do momento!

13:28

Oi lindas!!!
Para mim, um dos produtos essenciais para o dia-a-dia é a base. Eu uso sempre porque o acabamento não fica o mesmo sem ela. Tenho amigas que usam só pó, mas para mim não fica muito bacana. Além de sair rápido, a cobertura não é a mesma. Mas achar a base perfeita é um caos, né? Envolve muita pesquisa - sério, não riam! - e dedicação. hihi Digo isso porque sempre tenho dificuldade para acertar no tom. Então, conselho de amiga: acertou na base, case com essa base! kkkkk Brincadeiras à parte, vamos falar um pouquinho sobre as minhas bases preferidas do momento. Considerações: tenho a pele oleosa e bronzeadinha.

1. Lancôme Teint Idole: essa base maraaaaaaaaaa eu comprei pela barbada de $ 20,00 na fronteira. Estava em uma mega promo porque era a última do estoque. Comprei para experimentar porque é difícil Lancôme ser furada, né? Melhor chute ao gol da vida! A base é maravilhosa para o dia a dia (porque é bem leve e natural), principalmente para quem tem a pele oleosa como eu. A promessa do produto é absorver a oleosidade e essa promessa está muito bem cumprida. Tenho pavor de ficar com a cara molhada de oleosidade no decorrer do dia, e com a Teint Idole isso não tem mais acontecido. EBA! Além disso, a cor que eu comprei ficou perfeita no meu rosto. A única consideração é a duração. A promessa é de 18 horas, mas isso não rola meeeesmo. Passo ao sair de casa para o trabalho e, se não retoco, chego em casa sem base. Mas ela vai saindo aos poucos, não é como algumas bases que deixam a pele manchada, sabem? Amei, xonei, casei com essa base!



2. MAC Studio Fix Fluid: para uma make mais caprichada, a cobertura tem que ser impecável. Caso contrário, fica toda a maquiagem comprometida, né? Fica aquela cara de quem não sabe maquiar... Então, a melhor base DA VIDA é a Studio Fix da Mac. Tem a cobertura alta mas não deixa cara de boneco e a duração é excelente. Os tons da MAC são fora de discussão porque são os mais lindos. Além de todas essas vantagens, a base não deixa a pele oleosa. O único problema é o preço. Eu comprei fora, mas aqui ela aproximadamente R$ 120,00.

3. LOREAL True Match: por fim, outra base que roubou o meu coração foi a True Match da Loreal. O produto é excelente, livre de óleo e com uma alta cobertura que fica natural. Foi GRANDE descoberta. Além disso, a linha oferece váááários tons para se adaptar à praticamente qualquer pele. A embalagem é pequena, mas o produto super rende. Amei DEMAIS e super recomendo.




Vocês tem alguma base para indicar?
Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!