3 sobremesas de creme brulée que não são creme brulée

11:49

Olá meninas lindas do meu Brasil! Como vão? Como passaram de final de semana? Espero que muito bem. Quem me acompanha aqui há um tempinho, sabe que eu sou a #louquinhadocremebrulée. Hahaha, SÉRIO! Eu amo esse doce. Cês lembram do meu post Caça ao Creme Brulée? Pois é! Hoje, a proposta é um pouquinho diferente: vou apresentar a vocês 3 sobremesas de creme brulée que não são, de fato, creme brulée.  Bora conferir?

Macaron de Creme Brulée da Le Petit:  
Experimentem o macaron de creme brulee da Le Petit. É incrivelmente delicioso! Tem um quiosque no Iguatemi de POA e também tem uma lojinha em Bento, que foi onde eu conheci e tirei a fotinho abaixo. É mara!! É R$6,50 a unidade, o que pode parecer caro, mas é tão gostoso que vale a pena. 

 

Torta de Creme Brulée do Diego Andino:
Também encomendei uma vez a torta de creme brulée do Andino. Suuuuper gostosa: massa podre recheada com creme brulée. É perfeita para um chá da tarde, ainda mais porque o Diego capricha, né? Olha que coisa mais linda essa torta:


Brigadeiro de Creme Brulée da Saint  Chocolat:
Por fim, o melhor brigadeiro do mundo: brigadeiro de creme brulée da Saint Chocolat. É algo indescritível. Para ser fiel à sobremesa francesa, a brigaderia dá aquela queimadinha clássica com maçarico no açúcar. 'Uauuuuuu' define!


E então, lindas.... curtiram? Vocês amam creme brulée também? Tem algum local para indicar?
Quero saber!
Beijocas!!

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!