Uma grávida (muito) estilosa: Chrissy

14:08

Há um tempo atrás, era muito difícil conseguir ser estilosa enquanto grávida. As roupas não se encaixavam nas tendências e os looks eram sempre muito previsíveis: vestidos soltinhos e blábláblá. Hoje, a realidade é bem diferente. Não existe mais aquela 'roupa de grávida' sem graça. O mercado da moda está aí e a mulherada não deixa de estar antenada nas tendências só porque carrega um barrigão, não... Uma prova disso é a Chrissy Teigen. A bonita tá grávida, tá LINDA e mais estilosa que nunca. Aqui está uma aula de como se vestir (muito bem, digamos) com barrigão e sem esconder o barrigão: 


A gravidez não impediu que a Chrissy utilizasse looks jovens e na tendência, não, moçada! Pelo contrário: ela vai de vestidinho e bota mesmo. É muito salto, muita legging e muito charme.


Para quem pensa que grávida vai só de alpargata, nada disso. Olhem a sandália de tirinha (pasme!!!!!!) que a bonitona investe.


E para os looks noturnos, a barriga também é destaque. Peças beeeeeeeeeem justinhas anunciam a gravidez com muito orgulho.


Por fim, a quase-marca-registrada da Chrissy durante a gravidez: vestidinho juuuusto e maxi casaco. E fica muito style né? Está muito tendência esse vestidos lisos, com cores neutras, um pouco mais compridinhos e bem justos (parêntesis aqui: a la Kardashian). Então: por quê não usá-los com barrigão? Adorei!!

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!