Sharing experiences: cinema deitada no Jardins!

19:40

Oiii meninas lindas!!

Como foram de feriado? Espero que tudo bem! Eu estou em uma correria maluca! Trabalho e mais trabalho, mas graças a Deus, né? No meio de tanto trabalho, sempre tem a parte boa <o/ uhul! Deixa eu contar para vocês uma experiência ma-ra que eu tive em São Paulo. Eu tinha uma lembrança ruim de SP, mas fazia mais de 10 anos que eu havia ido para lá. Nesse tempo, muita coisa mudou, inclusive minha maneira de ver as coisas. E, posso falar? AMEI a cidade! Eu sou super urbana. Adoro cidade, então, pode-se dizer que eu estava 'em casa'. O único ponto fraco, mas fraco mesmo que chega a ser quase insuportável, é o trânsito. Meninas, não estou acostumada com um trânsito tão intenso aqui em Porto. Tá certo que às vezes tranca, mas eu não tenho mais nem coragem de reclamar de meia hora de engarrafamento (no auge dos auges) depois do que eu vi em São Paulo. Fora isso, a cidade é demais! Tudo que vocês possam imaginar, tem lá. E a cidade nunca dorme. É movimento o dia inteiro!

Dito isso, é ó-b-v-i-o que em SP tem o cinema mais tudibom que eu já fui! No shopping Cidade Jardins tem uma sala de cinema totalmente diferenciada onde podemos assistir os filmes em cadeiras/poltronas totalmente reclináveis, ou seja, deitadas!! Ô mordomia, hein? E não é só isso!! As guloseimas são pedidas antes do filme e levadas até nós durante a sessão pelo pessoal do cinema e colocadas em bandejas particulares de cada poltrona! SIMMM! É demais! E o cardápio é super completo: tem desde churros, mini pizzas, wraps, pipoca, chocolates e etc. Também - claro - um belo e sempre presente cafezinho. Eu pedi mini pizza e cafezinho e foi demaaais hihihihi sempre quis tomar café no cinema hahahahaha. Para mim, uma amante do cinema, uma programação imperdível para fazer em São Paulo. Eu juro, não tem mais graça ir em outros cinemas.....


E o preço não é dos piores: dia de semana é R$ 58,00 e estudante - yoooooooooo! - paga metade!  Eu paguei R$ 29,00, então valeu super a pena! É completamente outro astral, é mega confortável e já vale muito só pela experiência. Amei!


 Essa é a sala:

Olha que tudo de bom:

Então, se alguém estiver indo para SP ou for da cidade, fica a dica!!!

Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!