Fotos da minha formatura!

07:27

Ladies!!! Sabe o que eu me dei conta? Que eu nunca havia postado as fotos da minha formatura aqui. Para quem não sabe, eu me formei em Design de Moda em Janeiro de 2014. Sou completamente apaixonada pelo curso que eu escolhi, apesar de não estar atuando na área.

Sobre a festa: eu gosto de eventos intimistas, para os mais próximos e que seja algo aconchegante. Bem ao contrário da Bru (lembram da festa linda dela? Cliquem aqui!), que ama festão para muita gente. Sendo sincera, eu lembro que nem fazia tanta questão de uma festa de formatura. Não sei nem dizer o motivo. Para não passar em branco, procurei fazer algo menor, apenas para a família e os amigos mais chegados. A festa foi no Lorita, um local muito charmoso aqui de Porto Alegre, que combinava exatamente com que eu queria para a minha noite. Nós fechamos o local para a minha festa, então utilizamos todos os ambientes da casa, inclusive a parreira dos fundos que é a minha parte preferida. No início, foi servido um coquetel na parreira para os convidados irem chegando e sendo recebidos pela minha família...


Na entrada, havia esse manequim para os convidados alfinetarem seus recadinhos para mim em pedaços de tecido. A ideia é fazer uma almofada com esses retalhos mais tarde.... Meus trabalhos da faculdade também ficaram expostos na mesinha do lado para quem quisesse olhar.



Sobre o ambiente, no Lorita é tudo muito lindo. A iluminação é praticamente toda à luz de velas e a chef enche a casa de flores para receber os convidados.


Bem no período da minha formatura, estava acontecendo uma exposição de quadros de ilustrações de croquis na casa. Então, perfeito! Já ficou como parte da decoração:


Essa lareira é muito charmosa. Inclusive, eu coloquei o Lorita na minha lista de restaurantes para ir no dia dos namorados, lembram? Cliquem aqui para ver os demais. 







Esse é o ambiente da parreira que eu comentei anteriormente:


Nós escolhemos dois pratos principais: um era filé (da foto abaixo) e o outro era saint-peter com camarão.


A minha mesa de doces eu A-M-E-I. Até fiz esse post aqui contando mais detalhes - cliquem para lembrar. Ficou colorida, ao mesmo tempo delicada, e todos os doces foram escolhidos a dedo por mim. Foi uma mistura de Diego Andino, Nana Pereira e Lis Fonseca.









É bom organizar/aproveitar uma festa, né?
Vontade de ter alguma para organizar logo! Hehehehe

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!