Testei e não aprovei: Dermablend da Vichy

18:41

A promessa era pele perfeita, sem manchas, sem marcas, sem imperfeições, lisinha-lisinha e com efeito de photoshop. Como não comprar? Desde que eu assisti ao comercial da Dermablend da Vichy, fiquei enlouquecida para comprar o produto. Mas também: como não ficar? Só assistindo para entender:


Viram que DEMAIS? E eu sonhava em comprar essa base por muito tempo, pois ela não estava mais sendo comercializada. Finalmente a Dermablend voltou às prateleiras e eu fui direto garantir a minha. A minha necessidade não era algo tão grave como uma cicatriz, manchas ou tatuagens, mas eu sempre gostei de bases de alta cobertura para deixar a pele impecável e vi na Dermablend a união perfeita do que eu gostaria. A cobertura é realmente MUITO BOA. A pele fica totalmente uniforme. Em contrapartida, não gostei muito do tom. Achei meio rosado e eu prefiro um tom mais douradinho no rosto... Comprei a 45 (Gold) porque achei que seria a ideal para a minha pele - outro fator contra: não há provador da base, pelo menos não aqui em Porto Alegre.

Fui no achômetro mesmo porque tenho a pele mais escurinha. Mas esse tom não ficou muito legal, tinha que ficar corrigindo com o meu pó que é mais puxado para o caramelo.Outra questão: é um produto caro. Paguei em torno de R$ 120,00 pela base sem ter experimentado. Mas até aí tudo bem. O que pegou mesmo para mim foi o fato de deixar a pele MUITO OLEOSA. Eu já tenho tendência a ter pele oleosa, então pesquisei em vários sites e blogs se seria indicado eu comprar essa base e em vários eu lia que deixava a pele sequinha durante suas incríveis 16 horas de duração. De fato, a duração é muito boa. Mas de fato, sequinha a pele não fica de jeito nenhum. Chegava em casa com a pele praticamente molhada de oleosidade. Não curti nada isso!!! Agora, utilizo a base como corretivo apenas nas olheiras, já que a cobertura é muito boa. Mas enfim, não recomendo... Se a sua pele não for oleosa, acho que vale a pena experimentar. Caso contrário, vamos continuar em busca da base perfeita...

Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!