Cartela de cores: dourado (vestidos de festa!)

03:46

Oi lindas! A cartela de cores de hoje é sinônimo de glamour, elegância e extravagância. Claro, o dourado. Cor muito procurada para noites de festa, deixa qualquer mulher um degrau acima no quesito glamour e é um clássico que nunca perderá seu lugar. Vamos dar uma olhada em vestidos de festa dourados!

A blogueira Thássia Naves não se acanha com o dourado. Investe mesmo e consegue ficar ainda mais linda. Aprendendo com a Thássia: por ser uma cor bem chamativa devido ao brilho, é bacana não extrapolar no resto da produção. Por exemplo, nos cabelos é interessante deixar um pouco mais minimalista, seja preso em um coque clássico ou bem lisão, afinal o destaque já é todo para o vestido.
 
Thássia Naves Dourado

As atrizes/modelos internacionais também apostam na cor para os tapetes vermelhos. Atenção: nunca há exageros na make. Olhos levemente marcados e boca nude. Vestido dourado é batom vermelho é muito arriscado.  Corre-se o risco de ficar na zona too much.

Vestidos dourados

Mais 3 modelos lindos! Alê Ambrosio arrasou, Kate Moss apresenta um chic despretensioso e Marina  Ruy Barbosa comprova que as ruivas não só podem como devem apostar no dourado. 

Vestido de festa dourado

O tom mais claro do dourado também é merecedor da cartela, e Camila Coelho e Rosie Huntington confirmam com seus vestidos que valem mais que palavras. O modelito da Camila é a prova de que dourado pode ser romântico também! E Rosie (ameeeeeeei demais esse vestido) apresenta o dourado com cara de minimalista.

Vestido de festa dourado
Para finalizar, vocês lembram do vestido dourado que eu mandei fazer para a formatura da Bru? Eu amo ele! De renda, todo bordado, e com flores douradas aplicadas. Meu xodozinho!

Vestido Dourado Curto


Aprovada a cartela?
Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!