E ruiva, pode usar vermelho?

10:53

E a resposta certa é: DEVE!

Continuando então a onda dos cabelos combinando com a roupa hihihi hoje vamos falar das sempre damas de vermelho: as ruivinhas! Não tem cabelo que eu ache mais charmoso do que um beeeelo cabelo ruivo. É muito diferente - quase raridade! -, e é muito jovial, todo especialmente charmoso. Sou suspeita porque todas as minhas amigas ruivas tem cabelo bom (isso é um DNA especial?) e são lindas! Então, por quê não dedicar um post a elas (e à pedidos da minha favorite redhair) mostrando que a dúvida que elas carregam deve sumir a partir de hoje?


Então, ruivas podem usar vermelho?

Assim como eu falei ontem no post sobre loiras de amarelo, existem vários tons de ruivas e vários tons de vermelho. E por mais que a grande dúvida das ruivas seja se pode usar vermelho, normalmente o cabelo ruivo é mais alaranjado. Bom, pelo tom do cabelo já ser uma cor quente e o próprio vermelho ser também, fica uma produção muy caliente. Mas sabe de uma coisa? Não vejo motivos para ser tão discreta. Valorize o cabelão, ponha um vestido bem vermelho e mostre o poder das ruivas!

Vamos então analisar os looks das ruivas-poderosas de vermelho.Tirando o modelito do meio que eu não curti muito, vejam que poder ver uma ruiva chegando de vermelho. É uauuuu!


Sabe quem é a ruivinha que ama um vermelho? A queridinha Marina Ruy Barbosa. Ela é ruiva RUIVA MEEESMO e não poupa nos looks vermelhos. Sabe o que eu gosto no look de uma ruiva de vermelho? Um acessório verde, como na segunda foto da Marina. E sabe o que mais? Arriscar com um batom vermelho. OMG. É o momento de se inspirar na atriz e apostar no vermelho dos pés à cabeça, literalmente.


E para não perder o costume, aquela comparação básica de cores. Lembrando: um não elimina o outro. Qual vocês preferem?


Beijos, lindas!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nega, AMEI!! E, mais uma vez, super concordo! Mas é sempre bom ouvir de quem REALMENTE entende ;) love you, J

    ResponderExcluir

Comente aqui!