4 opções de cortinas de ba-bar

10:21

Oiii lindas do meu coração! Quando se trata de coração, deixa comigo que eu quero participar. A mãe está querendo trocar as cortinas da sacada lá de casa (maaaaaaais do que na hora) e quando ela começa a fazer os orçamento, eu sempre quero estar junto para dar meu palpite hihi. E, bom, antes de palpitar eu sempre vou atrás de inspirações e à procura de tendências.

Meu estilo não é muito modernoso, não tenho nada daquele contemporâneo frio que está em alta. Prefiro um clássico aconchegante, bem decorado, com apenas alguns toques modernos. Por mais que as cortinas estruturadas estejam bombando, eu ainda prefiro os eternos modelos de tecido com caimento. Para mim, muda o ambiente, deixa requintado e acolhedor.

Por exemplo, na sala abaixo. Olhem que diferença fez a cortina no fundo do ambiente. Gurias, eu a-meeeei. O tom é super neutro, só porque nós sabemos que estamos falando sobre cortinas que estamos olhando para elas. Caso não soubéssemos, ela com certeza não saltaria nos olhos mas, ao mesmo tempo, dá o acabamento à sala.


Caso vocês amem as cortinas estruturadas e fazem questão de colocá-las, isso não impede de incluir um pouco de cortina com movimento junto. Verdade! Olhem a sala de jantar abaixo. Agora, imaginem sem as cortinas de tecido. O ambiente ficaria mais frio, vocês não acham?


Outra sala linda com a cortina fazendo toda a diferença no fundo. E percebam que a combinação de tons neutros fica incrivelmente chic, mesmo na cortina! Amo-amo!


Por fim, uma sacada charmosérrima onde a cortina é apenas o acabamento, o toque especial. Bem apartamento de menina, né? Amei a combinação das cores.


É isso, meninas!
Agora é mais inspirador escolher as cortinas hehehe.

Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!