Desejo de ir a Miami: Vale a pena? Quantos dias? Tem o que fazer? Guia de viagem!

10:11

Bom dia, gurias lindas desse Brasil!

Como algumas de vocês sabem, eu fui passar o final do ano em Miami com a minha família. Assim, diferente de algumas blogueiras que vão a Miami como se fossem ao supermercado, para nós requer um certo planejamento. E, claro, significa abrir mão de ir para outro lugar. É uma escolha! Então, eu confesso que quando surgiu a ideia de irmos a Miami, eu não fiquei tão empolgada porque pensava que preferia conhecer algum outro lugar, tipo o litoral de Portugal ou alguma praia do Caribe, afinal, eu já tinha ido duas vezes a Miami, mas sempre bate e volta, sabem? Quando se aproveita uma viagem à Disney e se dá uma passadinha em Miami? Só isso que eu já tinha feito, mas nunca havia parado para curtir Miami MESMO. Mas foi a cidade vencedora da votação e então fomos! Eu fui sem muita expectativa, porque para mim Miami significava compras e ponto. Que engano o meu...

Miami é simplesmente DEMAIS!!! Ficamos 11 dias e ainda tinha coisas para se fazer, acreditam? Super recomendo uma viagem caprichada para Miami apenas e sugiro ficar no mínimo uma semana por lá. É uma cidade que vale a pena aproveitar!



Miami significa compras? Sim! Mas significa muito mais que isso. É sinônimo de praias lindas, clima agradável, restaurantes badalados, agito, pessoas receptivas... enfim: significa férias!! Muita gente faz Miami em 48 horas, mas com esse tempo não dá para conhecer e muito menos aproveitar tudo o que a cidade oferece.

Então vale muito a pena ir. Quantos dias ficar? Eu diria pelo menos uma semaninha. Tem o que fazer? Ô se tem!! A Bruna fez um day-by-day suuuuper bacana e bem completinho para nós, tanto que não dá vontade de voltar, gente! Eu vou fazer posts depois mais específicos sobre as programações que fizemos lá, mas posso adiantar alguma coisa:

Tem muita coisa legal pra fazer lá! Em Miami mesmo tem a Lincoln Road, que é uma avenida super badalada, cheia de barezinhos movimentados e etc, é super legal dar uma chegada na praia em Miami Beach, também é show de bola passear na Collins Avenue, que é uma avenida enorme, chiquérrima e ponto turístico da cidade. Fora os passeios tradicionais, que incluem o Bay Side (e um passeio de barco nos arredores) e Miami Downtown, outros passeio IMPERDÍVEIS são: Palm Beach (que é uma praia meeeeega glamourosa perto de Miami), conhecer o hotel mais chique da Florida - o The Breakers -, Fort Lauderdale (que é uma praia ali pertinho), Hollywood Beach (praia favorita das celebridades) e Key West (praia liiiiiinda, mais próxima do Golfo do México e parada obrigatória!). E gente, não dá pra deixar de ir nos restaurantes mais badalados de Miami, como o Zuma e o Juvia. São esses passeios que deixam a viagem SENSAAAA.


O ruim é ter que ir embora. Dar tchau pra Miami não é fácil. Mas não considerem um adeus, mas um até logo, afinal, Miami vai se tornar um dos seus destinos favoritos!!

Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!