O batom nude para cada tom de pele!

10:47

Oiii gurias! Lembram que eu pedi sugestões de post em uma publicação na página do blog no Face? Hoje vim trazer uma das sugestões dadas, que era dicas de makes para os diversos tons de pele. Vamos começar com algo que eu adoro: batom nude! Sabe aquela corzinha de nada? Pois é! Adoro esse efeito. Mas o que é nude para algumas pode não ser nude para outras, não é verdade? Por isso existem tantos tons de nude que nos deixam loucas na hora de escolher um batom. Mas vamos descobrir aqui a melhor nuance para a sua cor de pele. Uhuuul! Sem mais problemas na hora de comprar o batomzinho nude. Ufa!


Então, se você tem a pele clarinha, deve tomar sempre o cuidado para não ficar branquinha demais, ou até mesmo apagada. A intenção não é ficar com a cara pálida. A dica dos profissionais é sempre escolher um tom de nude que tenha um fundo mais alegre, como um leve toque rosa ou pêssego. E se for de batom nude, capriche nos olhos, invista em um olhar bem marcado que fica lindo!


Para as peles morenas e bronzeadas, que é o meu caso, o ideal é que o batom seja um pouco mais 'quente', puxando tons de caramelo ou malva. Os profissionais sugerem que optemos pelos batons mais cremosos nesse caso, e não pelos mate, para não dar uma impressão de pomada, sabem? Outra dica para as morenas é contornas os lábios, o que define um limite da pele e da boca.


Por fim, para as peles negras, o indicado é que o batom nude tenha um fundo rosado ou puxado para o marrom. Outra dica para esse caso é passar o batom dando leves batidinhas para não exagerar e também não passar de menos. A dica do lápis de boca das morenas aqui também vale! Invista em glosses ou batons cremosos e brilhosos!


Vocês curtem batom nude também?

Beijinhos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oii Nicolle!
    Adorei o post! Eu sou uma que fico louca com tantas opções de batom nude pois também é uma das minhas cores de batom favorito! Tou feliz que tou acertando na hora de escolher o meu nude certo!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir

Comente aqui!