Fitness: descubra porquê devemos começar a malhar já!!!

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Para a saúde seria óbvio! Já está mais do que comprovado que fazer exercícios físicos diariamente é uma das prioridades do bem-estar e vinda longa. Mas para quem quer resultado estético e não tem motivação para começar a academia, deixa eu te contar uma coisinha: você ainda tem tempo de ficar com o corpo maaara até o verão! Sim! Foi comprovado por especialistas que, dependendo da intensidade e da frequência que treinarmos, é possível ver resultados entre 4 e 8 semanas. Isso nos coloca em uma contagem regressiva bem interessante para o verão, já que temos pelo menos umas 8 semaninhas pela frente. Hora de suar o bigodinho, gurias!

E para quem está contra o relógio, a melhor alternativa  é fazer exercícios com alta intensidade, os chamatos HIIT, de três a quatro vezes por semana, que é o tipo de atividade que mais ajuda a perder gordura. Mas lembrando: sempre - SEMPRE - ter um dia de descanso para o corpo se recompor. Imagina acabar se lesionando? Pior ainda! Os especialistas também afirmam que aquele tipo de treino 30 todo o dia (meia hora de exercício todos os dias) é bom no sentido de ser melhor que nada, mas o que realmente traz resultados e melhora a condição cardíaca são treinos de no mínimo uma hora. É isso aí, gurias. Separem uma horinha na agenda de vocês para se dedicarem para as atividades físicas. No fim, é tudo de bom!! Eu também tinha muita preguiça antigamente, mas depois que eu comecei não fico mais sem. Me sinto muito melhor fazendo exercícios, tanto que acabo sempre dando um jeitinho de fazê-los, por mais apertada que esteja a minha agenda.

Bom, eu já estou focada no meu objetivo, quem lembra? Eu postei aqui o meu projeto verão e estou seguindo à risca. Só falho um pouquinho na alimentação hihihi Também, com tantas dicas gastronômicas fica difícil de abrir mão de gostosuras. Mas até que estou aprendendo a me alimentar melhor (vulgo bolinho de banana fit). Alguém tem algum projeto diferente esse ano para dividir com a gente?

Beijinhos!

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