Eu fiz e mostro como: coque baixo com tranças nas laterais!

09:29

Oiii lindas! Como vão? Vocês viram o penteado que eu postei no Insta ontem? Coque baixo bagunçado com tranças nas laterais. Eu simplesmente amei-amei-amei! É uma ótima opção para o dia a dia, pois é prático, lindinho, deixa com cara de arrumada e é bem fácil de fazer. Sabem aquele dias que não dá? Que o cabelo não coopera com a pessoa? Então, faz o coque! Querem aprender?


________________________________________________________

O tutorial é da Amber Fillerup Clarck, uma blogueira de NYC que tem um cabelão LINDO e posta vários penteados maravilhosos, quase todos com tranças. Eu sigo ela no Instagram e os penteados são realmente inspiradores. Esse é super simples, além do passo-passo ser bem 'esmagadinho' hihi. Vejam:

1. Primeiro, faça as duas tranças laterais.


2. Depois de pronta cada trança, dê uma afofadinha, que nada mais é que puxar as partes para a fim de deixar as trancinhas mais volumosas.


3. Faça uma terceira trança em baixo dos cabelos e siga pelo mesmo procedimento para volumizá-la. (existe essa palavra? hihi)


4. Faça um coque baixo bem bagunçado, incluindo as duas tranças laterais.


5. Com a terceira trança que 'ficou de fora', enrole o coque.


6. Prenda com um grampo e passe spray fixador: pronto!!


Eu ainda deixei a minha franja para frente repartida para o lado, pois não me gosto muiiiito com o cabelo puxado para trás. Mas o resultado ficou super bacana!! No verão, agora, ba!! Dá para usar muito!!

Beijinhos,
Nicolle.

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!