Segredos de beleza que ninguém te conta!

13:54



Oi girls!! Assim como muitas coisas nessa vida ninguém nos conta, existem várias dicas de beleza que ninguém nos repassa. Acreditem. Coisas que nós vamos aprendendo ao longo do tempo, com dicas dazamigas, ou até mesmo fazendo uns testes malucos (talco no cabelo?). O importante é o resultado. Não é? Confiram:

1. Aquecer o curvex com o secador: assim como a chapinha ou o babyliss auxiliam para modelar os cabelos (seja deixando as madeixas lisas ou onduladas), a função do curvex é modelar os cílios. Conectando uma coisa na outra, o calor dos aparelhos que realmente faz com que o efeito desejado seja alcançado. Imaginem ondular o cabelo com o aparelho de babyliss desligado? Ou alisar com a chapinha fria? Mesma (quase) coisa com o curvex. Claro que o curvex, em si, já tem um efeito super bacana de levantar os cílios, mas a potência aumenta demaaaaaaais quando ele é aquecido com secador. A Grazi Massafera ensinou direitinho como fazer no Superbonita. Clique aqui para conferir o passo a passo!



Talco no cabelo para tirar a oleosidade: essa dica é maraaa, é tudooooo, salva em muitos momentos de desespero. Quem sofre da raiz oleosa sabe como é chato não ter tempo para lavar as madeixas e aparecer com o cabelo todo grudadinho na cabeça. A solução é: talco no cabelo! Sim! Coloque um pouco nas palmas das mãos e dê leve batidinhas do pó nas raízes. O resultado é imediato e ótimo!



Troque o seu rímel preferido com o seu pincel favorito para criar um rímel personalizado: como nós nunca havíamos pensado nisso? Às vezes a gente ama o líquido de um rímel mas prefere o pincel do outro. Faz a troca e pimba: rímel perfeito especial para você!



Corretivo nos lábios para maior duração do batom: para o batom durar mais, passe corretivo nos lábios antes. Além de dar um volume, ajuda na durabilidade do batom!




Dormir de coque para acordar com os cabelos ondulados: esse é o melhor!! A pergunta que mais me fazem é como eu faço o ondulado dos meus cabelos. É muito simples: eu durmo de coque! Mas eu faço o coque beeeem frouxinho, de cabelos secos já, e bem embaixo para ficar só nas pontas. Ah! Nunca esquecer de passar um silicone antes para manter as pontas hidratadas e evitar que elas se encham de frizz durante a noite. Melhor truque EVER! Assim fica o meu cabelo de manhã:



E aí, gostaram? Quero saber!

Beijos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Babei!!!

    Estou amando seu blog e as suas dicas!

    Por mais pessoas como vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Marcele!!! Muito obrigada!! Fico muito muito muito feliz com as tuas palavras!! Beijo no coração

      Excluir

Comente aqui!