Picnic surpresa e inspirações!!

12:58

Eu estava pensando se já havia falado algo sobre o picnic surpresa que nós fizemos para a vó ano passado por aqui, mas cheguei a conclusão de que não. E como assiiiiiimm, como pude esquecer de dividir com vocês? Foi tão legal!

A vó a-m-a picnic. Sempre amou. E é mesmo algo muito agradável! No aniversário de 70 anos dela, queríamos fazer alguma surpresa para a nossa vozinha. Eis que surgiu a ideia de fazermos um picnic surpresa!! Gurias, foi muito demais. Primeiro, que foi totalmente surpresa. Segundo, que era uma tarde linda e conseguimos reunir quase todos os primos. Terceiro, ela ficou extremamente feliz e nós também! Como é bom esses eventos ao ar livre! Ah, sem contar comilanças.....


PENA que essa foto ficou de tão péssima qualidade. Também não sei porquê ficou assim :(. Mas dá para ter uma ideia, né? Fizemos lá embaixo do prédio, então pudemos levar uma mesinha para não ficar tão desconfortável para a vó, e também uma poltrona para ela ficar sentada. Nós sentamos em cangas na grama mesmo. 
Bom, para quem gostou a ideia e quer fazer também, não tem mistério: só torça para o dia estar lindo! No mais, leve comidinhas práticas e que não precisem de nada para comer - tipo garfo, prato e etc, pois isso atrapalha um pouco -, uma decoração bem coloridinha - não esqueça de flores! - e muito bom humor. Nós fizemos com salgadinhos, bolo com confetes, espetinhos de frutas, croassaints e canudinhos de carne. Para tomar, mini refrigerante (o guaraná Antártica caçulinha, sabem?) e um bom chimarrão.
Mas o picnic é uma opção diferente para diversas outras ocasiões: pode ser um aniversário, uma noite com as amigas ou até um encontro. Ai gurias, fazendo esse post me deu muita vontade de fazer um picnic!!! Entendam:


Esse de cima é coisa chic!!! Tem que se puxar. E é mais um cinema ao ar livre, mas tem todo o ar de piquenique.. É só colocar uma toalha no chão hihi. Eu imaginei esse para um pedido de casamento.... IMAGINEM A CENA: estão vocês lá, jurando que vão assistir um filme (que pode até começar a rodar), mas, na verdade, o filme que vai passar é a história de vocês dois. TÔ SURTADA AQUI, GALERAAAA! Várias fotos e vídeos e etc. No final, uma declaração. Enfim, o pedido!!!! E se o namors foi bem nerd, ele ainda pode colocar uma webcam para filmar o pedido...... Já pensaram?

Back to reality...

Mais alguns piqueniques para inspiração:


E esse ma-ra para se encontrar com as amigas? Para pôr o papo em dia hihihi. E como eu tô no clima de casamento hoje, quem sabe para convidar as madrinhas? A-M-E-I.


Ideia ideal e prática para um picnic: salada de frutas na casquinha de sorvete! Não precisa de colher e nem nada! Reparem: não esqueçam do copo para não pingar o caldinho.


Essa ideia eu achei muito bacana também. O bolinho já vez com o garfo. Ficou tão bonitinho! E o paninho xadrez deixou com muito jeito de picnic.


Ah, gurias! Invistam em uma cesta de piquenique. Vale muito a pena. A minha mãe comprou uma e vale o investimento. Fica tudo organizado por dentro.


E é isso!!! Já fizeram alguma vez? Tem fotos para mandar? Me contem porque eu quero saber. Agora, na primavera que se inicia, é o programa ideal! Beijinhos!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei as inspirações, além do que amo fazer piqueniques melhor ainda com a primavera chegando!!

    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kati!! <3 É verdade, tem a cara da primavera... Beijinhos!

      Excluir

Comente aqui!