Passando o aniversário na DISNEY: Bru's B-day no castelo da Cinderella!

07:15

Olá, meninas! Quem está escrevendo este post é a irmã da Nicolle, a Bruna. Acho que vocês já devem ter me 'visto' por aqui (quem não, clique aqui para ver look da Bru de saia midi, ou aqui para ver a Bru no editorial das princesas da Disney que eu fiz na faculdade, ou aqui para ver o vídeo compacto da formatura da Bru - Nicolle fazendo parêntesis hihi) . Tudo bem com vocês? Bom, recebi uma tarefa da Nic, algo que nunca fiz antes: escrever para o blog, mas não apenas escrever para o blog, mas escrever para o blog contando sobre como é a sensação de passar o aniversário na Disney. Na verdade, o mais difícil não é nem escrever para o blog ou descrever a sensação de passar o aniversário na Disney, mas sim substituir um post da Nicolle, que são sempre incríveis e hiper criativos! Uau! Que tarefa hein? Mas vamos lá! Espero que vocês gostem!


Bom, eu cresci assistindo desenhos da Disney, amando princesas e sonhando com histórias encantadas e cheias de romance. Isso cria na gente uma expectativa de viver esses sonhos na vida real, ainda que a gente não perceba, ainda que a gente cresça e conheça o nosso mundo, afinal, é algo que está dentro de nós, não é mesmo? Então esse ano eu pensei: por que não passar o aniversário no lugar mais mágico do mundo e viver a vida encantada na vida real? Gente, é simplesmente demais! Eu sabia que seria incrível, mas sinceramente, superou as minhas expectativas!

Eu já havia ido para Disney duas vezes, as duas foram completamente diferentes, cada uma do seu jeitinho encantador, mas esta vez foi muito mais que especial, foi organizada por mim, pensando em mim, na Nic e na mãe. Do nosso jeito, com detalhes importantes para nós,  enfim, personalizada para nós três, com a nossa cara!

Bom, como disse, eu programei toda a viagem, fiz tudo pela internet, comprei passagens, reservei hotel, entradas para os parques, aluguel do carro, reservas de restaurantes etc. Fomos para Orlando no início de abril e voltamos no final daquele mês, meu aniversário é dia 19, então programei tudo para que nesse dia estivéssemos no Magic Kingdom (meu parque preferido. Clique aqui para ler o post sobre o Magic).

Quando eu estava pesquisando sobre a viagem, cuidei de tudo, vi melhores dias para os parques, atrações, o que fazer em Orlando fora a Disney etc., (mas isso fica para um próximo post).  Bom, durante minhas pesquisas, descobri que o castelo da Cinderela é um restaurante, que se chama Cinderella´s Royal Table e funciona apenas mediante reserva, que deve ser feita com muita antecedência! Eu fiz a minha em janeiro de 2015! Pagamos em torno de $250,00 para nós três (eu, a mãe e Nic). Ah! Eu sugiro para quem esteja pretendendo ir para Orlando, que baixe o app 'Disney Experience', lá vocês encontram o horário das atrações, tempo de filas, onde estão os personagens etc.

Bom, no dia do seu aniversário, se você quiser, na entrada do parque, você ganha um broche escrito 'IT´S MY BIRTHDAY'. Assim, os personagens te cumprimentam, abraçam... É MUITO LEGAL!


Eu reservei, como disse, um almoço no Castelo da Cinderela, então todos já sabiam que era meu aniversário quando cheguei, mas não pelo fato de eu ter dito algo na reserva, até porque não existe essa possibilidade, mas porque eu estava usando o broche! Logo ,quando você chega no Castelo, na parte de baixo, você é recebido como se fosse da realeza. A Cinderela te aguarda para uma foto, depois você é anunciado: “Vicari´s Family” e aí pode subir e surpresa: Você está dentro do castelo de verdade, literalmente! E gurias, é muito mais lindo do que a gente pensa que é! É incrível!


Com o decorrer do almoço, as princesas são anunciadas e apresentadas com a valsa delas no fundo! SIM! É MÁGICO! É como se fosse um filme! É tão lindo...


Depois elas passam de mesa em mesa para cumprimentar a “realeza”. E gente, de novo, como eu estava com o broche, recebi homenagens de aniversário de cada uma delas e depois, um bolinho na mesa com direito a “happy birthday to you”. 


Essa sobremesa é a mais tradicional do Royal's: o chocolate cake do relógio da Cinderella...


Eu não sei descrever a sensação que é passar o aniversário no meu lugar preferido, no lugar mais mágico, encantando do mundo e viver aquele dia como se eu estivesse num filme!
O bom é que como o meu aniver começou no dia anterior, com uma jantinha mega especial no Red Lobster – restaurante MARAVILHOSO, para ler sobre mais dicas de restaurantes em Orlando clique aqui – e terminou no Downtown Disney no restaurante lindo – Rainforest Cafe, ele durou o tempo bastante para se tornar inesquecível.


Enfim, foi um aniversário dos sonhos, espero que tenha conseguido demonstrar um pouquinho da sensação que é passar esse dia tão especial nesse lugar tão encantador, divertido e mágico!



Beijos,
Bru.

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!