O que já podemos amar da semana de Moda de New York!

12:15


Hey, fashionistas de plantão. A semana de moda de NY está rolando à mil grau. Sim, a NYFW é sonhoooooo. Os principais estilistas americanos apresentam suas coleções (claro, não tão conceituais quanto às italianas) enquanto todas as amantes da Moda tentam enlouquecidamente entrar em pelo menos um desfile. É coisa grande meeeeesmo. E as fotos não param de surgir em qualquer site/blog de moda. Vamos ver o que nós já podemos amar dessa edição da Fashion Week!

A doçura da Carolina Herrera: ah, sou fã do conceito da marca. Carolina Herrera sempre apresenta desfiles românticos e elegantérrimos, deixando a mulher sempre muito feminina e classuda. Nessa edição, a estilista trouxe uma coleção super doce, com tons suaves (principalmente esse tom de rosa candy bem clarinho) e peças fluídas. Mas o que eu gostei mesmo, o que chamou a atenção, foram os recortes com tule onde, teoricamente, deveriam haver costuras ou pences. Ficou lindo! Nunca tinha visto algo assim! Inusitado. Ah, e eu mega amei o conceito das sandálias, que o detalhe transparente faz parecer que haja apenas a fitinha no tornozelo. QUE LINDOOOOOO! Eu quero!!


Os extremos de Givenchy: a coleção apresentada foi de um extremo ao outro - de peças fluídas às mais estruturadas, do branco ao preto, da renda ao couro. Acho esse tipo de jogo muito bacana, apesar de já ser um pouco clichê nas semanas de moda. A coleção ficou linda! 


O romantismo de Marchesa: Marchesa, ahhhh, Marchesa. Sonho de consumo!! A grife apostou em vestidos de baile românticos, repletos de bordado e aplicações. O tule foi destaque nos looks, bem a casa da marca. São todos vestidos-sonho. Lindo demais, o que mais dizer?


A chiqueza da Rachel Zoe: a estilista é muito chic e clássica. Depois de anos como personal stylist, sempre traduz seu estilo para as passarelas. A coleção sobrevoou um estilo clássico com toques de boho, criando looks muito interessantes e comerciais. Também é interessante a maneira como Rachel mistura o couro com a renda com a maior naturalidade.


A delicadeza de Zimmermann: sempre vou ter uma queda por looks mais românticos hihi. Amei a coleção da grife Zimmermann!! São todos looks românticos, com cara de mais antigos, uma tradução da Itália no século passado (minha percepção), pintados em tons delicados e estampas femininas. O que falar sobre os drapeados, babados e tecidos fluidos? Incrivelmente bem combinados com o espírito da coleção. Toques de alfaiataria apareceram entre vestidos cheios de movimento, fazendo desta coleção um show de delicadeza e romantismo. Ameiiiiiiiiiiiiii! Desejei!!!



Ai, por que a Moda é tão encantadora? Amo demais tudo isso.

Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!