A la Maria Antonieta: lanchinho no Diego Andino

13:14

Oioioioi gurias!
Sabem, eu sou muito fã do Diego Andino. Para quem ainda não conhece, é uma confeitaria aqui de Porto Alegre que tem os doces mais lindos e incríveis da cidade. Inclusive, é um dos locais que eu indiquei no meu post sobre onde levar turistas em Porto Alegre, quem lembra? É que toda a experiência de ir no Diego é extremamente agradável. O local é lindo, belamente decorado em tons de pink, mega organizado e, claro, com o balcão mais deliciosamente lindo do mundo!

Os doces são sempre super enfeitados com muito bom gosto e nos transportam para as confeitarias europeias, cheios de glamour e delicadeza. Como é mega pertinho da nossa casa, volta e meia passamos lá para comer um docinho ou algo assim. Vocês lembram da torta de creme brulee que eu encomendei uma vez? Pois é, é tudo nesse nível.

Hoje vim compartilhar aqui um lanchinho que eu, a mãe e a Bru fizemos lá esses dias. Pedimos alguns docinhos sortidos (por favor, nunca esqueçam de pedir a mil folhas porque é o doce mais indescritivelmente saboroso do Andino):


Também pedimos umas torradinhas recheadas com presunto, queijo e tomate que estavam super boas! E olhem quantas vêm. Dá tranquilo para duas pessoas.


E a Bruna pediu esse salgado que eu não lembro o que é hihihi. Mas era muito gostoso e lindo hihi:


Gostaram? Me mandem fotos quando forem!

Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!