Inspiração para fazer em casa: Mesa de doces de chocolate Prawer!

07:20

Oiii gurias!! Como foram de final de semana? Mara? 
Há algumas semanas eu fui na corrida @Roubadinhas, conhecem? Tava suuuuuper legal! Primeira corrida que eu fui na minha vida e super curti. Eu não tenho o hábito, até porque sou bem magrinha e não posso nem pensar em emagrecer. Só que eu adorei a proposta da corrida, que é o conceito do Roubadinhas: malhar e comer, comer e malhar - sem neura, só pela endorfina. Então foi tudo muito bacana, todos os detalhes e todos os mimos. Foi em Canela, então correr com a vista maravilhosa da cidade já é um privilégio. E foi um dia lindo daqueles!! Nem parecia inverno. Tudo cooperou. Bom, a corrida foi bem legal mas ÓBVIO que o ponto máximo foi após os exercícios, no lounge cheeeeio de delícias para repor as energias. E o destaque ficou por conta da mesa de doces da Prawer. Afffffff. Imaginem uma mesa de doces CHEIA de chocolates de gramado? Foi isso o que aconteceu. Por favor, olhem isso: 


Sonhoooooo, né? Aiai. Achei linda e bem diferente. Surteiiiii com as raspas e as bandejas de chocolate. Que ideia fantástica! Dá vontade de fazer uma versão miniatura em casa, não dá? E é super possível. Vamos usar essa mesa como referência. O que precisamos para fazer uma mesa assim em um evento particular?

1. Bandejas de chocolate. É o principal!!! Pelo que eu conversei com os responsáveis, as bandejas podem ser encontradas nas lojas da Prawer. Confesso que eu não foi procurar e não quero passar informação errada para vocês. Mas é provável que tenha. E tem Prawer em Porto Alegre, viram? No Bourbon Wallig, no Paseo, no Bom Fim (R. Fernandes Vieira 672), no Moinhos de Vento (R. Florêncio Ygartua 145), na Rua Venâncio Aires, na Protásio, no Bourbon Ipiranga e no Praia de Belas. Ufa!!! Não é falta de opção.

2. Raspas de chocolate. Fez toda a diferença. Foi o acamento. O toque final. Mara. Bom, se formos fazer em casa, realmente não precisam ser raspas são grandes. Mas invistam nesse tchan. 

3. Potes/suportes de vários tamanhos: para incrementar e armazenar os doces. Apostem em tamanhos e formatos diferentes para variar e criar um efeito bacana na mesa.

4. Flores e frutas: vejam a diferença da primeira foto para a foto abaixo. A primeira é a conceitual e a segunda, apesar de estar incrível, é que a que foi servida no dia da corrida. A principal diferença entre as duas foi, de fato, as flores e as frutas que estavam na primeira. Então, não esqueçam, porque dá vida e colorido à mesa. A ideia da maçã verde entre as raspas de chocolate ficou shooooow porque quebra o marrom com um verde bem colorido. 


Baita dica para uma mesa de doces em um aniver/formatura/evento corporativo. Se alguém fizer, manda foto! Quero ver! Hehehe. Beijinhos,

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!