Ganhei um presente lindo inspirado em um post do blog!!

07:28

Oiii gurias!! Muito empolgada para fazer esse post hihi

Eu acho que a minha linguagem do amor é 'presentes'. Lembram do post que eu fiz falando sobre as 5 linguagens do amor? Pois é, esse livro abriu meus olhos. Muitas vezes a gente se empenha e empenha para demonstrar amor para alguém, mas a linguagem dessa pessoa pode ser diferente da linguagem que estamos usando. Se identificam? Já passaram por isso? Clique aqui para ler o post e entender do que estou falando. 

Nos meus aniversários, eu sempre fico morrendo de curiosidade e empolgação para ver os presentes que vou receber. E não é pelo valor, é simplesmente por saber que a pessoa parou em algum momento do seu dia para pensar em mim, em um presente que fosse super a minha cara só para me ver feliz. Sem dúvidas essa é a minha linguagem do amor . Eu fico ansiosa para ver o que as pessoas compraram pensando em mim. Gente, isso é demais!!!!!! 

Nesse meu aniver eu ganhei muitas coisas lindas e especiais. Foi incrível!!!! Amei tudo!! Só que fica muita coisa postar tudo aqui, né? Então vou mostrar para vocês um que TEM que virar post porque foi, simplesmente, inspirado em um post do blog! Como isso, produção? Sim! A minha amiga/irmã Rê sempre se preocupa e se dedica um monte para dar presentes que sejam perfeitos para o presenteado. Lembram do presente que ela deu para a Bru esse ano? Mega criativo! E ela se superou ainda mais no meu. Me fez um presente LINDO inspirado no post Inspirações de Inverno com Serena Van der Woodsen. Uauuuuu! Eu surtei! A caixa, LINDA, sem palavras. Dentro, um cartão escrito em inglês a la Gossip Girl (Sweet N,...Xoxo), coisa mais linda. No kit: uma meia/legging preta super diferente que fecha com um lacinho atrás, luvas de lacinho (surteeeeeeeeeei com esse luva, gente! E cliquem aqui para ver que no post eu falo das luvas de laço da Serena) e um cachecol cinza gelo LINDO que eu viciei e usei quase toda a semana. Nega, sei que tu tá lendo (a Rê é leitora assídua do blog!) e quero te agradecer mais uma vez por esse presente incrível! Te amo!


PS: Todos os demais presentes eu também amei muito!! Mas estou postando esse porque foi inspirado no blog...

Xoxo, N.

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!