Fazendo a diferença no trabalho: propondo uma campanha beneficente!

11:16

Meninas, cada vez mais eu percebo a necessidade de olharmos além do nosso umbigo. De começarmos a enxergar o mundo lá fora. Cabe a nós perceber as necessidades e carências de outras pessoas e fazermos a nossa parte. Você pode fazer a sua!! Querem ver?

Esse mês aconteceu uma das piores enchentes na história do meu Estado, o Rio Grande do Sul. Milhares de famílias tiveram suas casas tomadas pela água da chuva e perderam tudo o que tinham! Diversos relatos apareciam nos jornais de pessoas que deixaram seus lares e tiveram que ser levadas para abrigos. Além disso, a maldade do ser humano parece não ter mais limites, e pessoas que deixaram temporariamente suas casas tiveram muitos pertences sacados por outros que se aproveitaram da situação. Que horror, gente! Já pensaram? Por esse motivo, muitas famílias se sujeitaram a permanecer em suas casas, praticamente inabitáveis, para não perderem o pouco que ainda tinham. 

Nesse cenário percebi que não poderia ficar inerte. Resolvi lançar na empresa a campanha 'Distribuindo Solidariedade' para arrecadar doações para essas famílias. Infelizmente, como o 'sistema' é falho, não levamos para pontos de arrecadação, mas direto às vítimas das enchentes. Então, a campanha surgiu, logo todos os colaboradores foram informados por e-mail.


Graças a Deus e a cada um que se mobilizou em doar, arrecadamos vários kg de alimentos, materiais higiene e limpeza, roupas e calçados!! Foi lindo de ver a mobilização de todos para ajudar os necessitados e prejudicados pelas enchentes. Só tenho a agradecer pelo time maravilhoso da empresa!


Foi uma benção poder ajudar e mover uma equipe inteira a fazer o mesmo! E vocês podem também fazer isso. Sugiram na empresa em que vocês trabalham, na turma de vocês da faculdade/inglês/academia.. o que for!! Todos podem ajudar!! É melhor dar do que receber. Além de ser mandamento, é também o que nos faz sermos conhecidos como discípulos de Cristo! Que honra!!


Se fizerem algo, compartilhem comigo. Quero saber!
Beijinhos,

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!