Com ou sem cinto? Olivia X Miroslava

12:12

Olá, girls!!

Bom, hoje vamos falar um pouquinho sobre moda (fazia tempo, né!). Vamos abordar um acessório que todo mundo ama: cinto. E para protagonizar o assunto, 2 das minhas it girls e ícones de estilo favoritas: Olivia Palermo e Miroslava Duma. A Olívia é chic, é clássica, é elegante. Está sempre impecável dos pés à cabeça. A Miroslava é moderna, vanguarda, é cool sem perder o lado feminino. Amo o estilo das duas. 

Bueno, mas hoje isso aqui é uma 'batalha'. Vamos ver o poder (ou não) do cinto num look. Olivia quase sempre aposta no acessório para dar uma marcada na cintura, seja fininho ou médio, e ela faz um jeitinho diferente pra prender o excesso, olhem nas imagens do centro e da direita:


Eu sou suspeita nesse assunto porque amo um cinto, gente! Dá uma sofisticada legal nos looks. Olhem a diferença que fez o cinto dourado no look da esquerda. Não ficou lindo e charmoso? E reparem que não precisa combinar o sapato com o cinto: neste caso, o sapato é verde e o cinto dourado.


E, por favor, se vocês são do time do cinto, invistam em vários modelos pretos. Finos, médios, de couro, de outros materiais... #temqueter. E não tem ocasião.


Agora vamos para o outro lado da moeda: looks sem cinto! A Miros usa, sim, bastante cinto nos looks. Mas ela aposta demais em peças mais retas sem cinto. O que vocês acham? Fica um sentimento de 'falta alguma coisa' ou o menos é mais?


A it girl aposta em peças estruturadas e vai sem cintinho mesmo. Todas as imagens que eu selecionei da Miroslava são de looks que poderiam tranquilamente ser usados com um cinto. Por isso eu quero saber a opinião de vocês!


Por fim, mais três vestidos que poderiam ser usados com cinto. O que vocês acham? Faz falta ou não?



Bom, meninas, o meu veredicto eu tenho: o cinto tem seu poder! Faz muita diferença no look. Deixa mais sofisticado e dá aquela marcada feminina na cintura. Claro, não podemos generalizar poque vários looks ficam melhores sem. Mais entre as duas opções: vá de cinto!

Beijoquinhas,

You Might Also Like

1 comentários

Comente aqui!