O que pedir no Saikô: a la carte

07:43

Olá meninas!!

Quem me conhece e conhece a minha família, sabe que somos clientes/frequentadores master do Saikô. Simplesmente porque é o melhor japonês de Porto em questão de qualidade. Quando se trata de sashimi, não tem melhor. É fresquinho e bem gordo, sabem? #thebest!! Durante muito tempo optávamos pelo buffet, mas percebemos que não valia a pena para nós porque não fazíamos jus ao preço, ou seja, não comíamos o suficiente para compensar o valor por pessoa. Passamos, então, a sempre pedir a la carte. Para nós vale muito mais a pena, e foi super bom porque tivemos a oportunidade de conhecer algumas opções que não tem no buffet. Bom, se vocês forem lá e escolherem por pedir um barquinho, vou ajudar a vocês no que escolherem hihihi. O que não pode faltar no pedido:

DEFINITIVAMENTE, o que não pode faltar MOR é o nelsiranja. É DEMAIS!!! É sashimi em volta recheado por cream cheese, kani, cebolinha e (SIM!) camarão empanado. É a maior delícia do universo dos sushis!!! E dá para pedir empanado também, como mostra na imagem abaixo do lado direito. É  a mesma coisa, porém todo fritinho... Gurias, tô babando escrevendo. É o top top top da casa.



Outro sushi que eu, particularmente, amo de paixão, é o de morango com goiabada e cream cheese. Essa opção tem no buffet, mas para quem for pedir a la carte, eu super recomendo porque é super gostoso!! Também o hot filadélfia especial, ali na direita da fotinho. É um hot fila tradicional com sashimi e gergelim no topo, coberto por molho tarê (o agridoce). IN-CRÍ-VEL.


Eu também sugiro pegar a YAKISOBA FRITA DE FRANGO que é a melhor do mundo!! Mas para quem ficar só no sushi, são esses os top imperdíveis!! E, claro, sashimi. Quando o assunto é sobremesa, todas do Saikô são mara. Geralmente eu peço o sorvete frito (tempurá de sorvete), mas da última vez mudei para o petit gateau (que é 100% feito na casa) e me surpreendi. Delicioso! Ah, não esqueçam de pedir calda de chocolate!!


#fomeeeeeee

Beijinhos,

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!