Meu discurso de formatura!

06:18

Gurias! Lembram que me formei em Janeiro do ano passado? Decidi dividir com vocês o meu discurso. Fazia tempo que eu não postava nada relacionado a isso por aqui. Me formei em Design de Moda na UniRitter, e sou totalmente apaixonada por Design e criações. O discurso tem que vir do coração e fazer sentido com o curso que você está se formando. E tem que discursar, viram??? Nem que levem uma colinha para ler como eu fiz... As emoções são grandes, mas o momento é único!

Boa noite!
Gostaria de agradecer a presença de todos. Podem ter certeza de que vocês são as pessoas mais importantes da minha vida e que eu amo cada um de vocês. 


Hoje é a minha entrada oficial no mundo profissional, o caminho é mais estreito agora. Eu sei que nem tudo vai ser diversão. Vou assumir mais responsabilidades. Vou conhecer profissionais sérios, pessoas boas, outras talvez não. Pessoas que vão me ajudar, outras que não vão. Pode ser que seja difícil, mas estou preparada para seguir essa estrada com integridade, pois eu sei os olhos de quem estão sempre atentos em mim.



Por isso, em primeiro lugar, eu quero a agradecer a Deus. É comum ouvirmos nos discursos de formaturas de medicina que Deus é o médico dos médicos, ou em formaturas de Direito que Ele é o juíz dos juízes, e assim por diante. Permitam-me exaltá-lo hoje na minha profissão, como o maior Designer, o criador das mais belas inspirações e princípio de tudo o que existe.



Te agradeço, Senhor, por ter me amado primeiro e por ter me dado a oportunidade de te conhecer durante a minha graduação, porque eu tenho certeza que, entre alfinetes, tecidos e agulhas, o maior Designer estava alinhavando o meu futuro. Como é bom sonhar os teus sonhos!! Obrigada pelo dom que Tu me deste, e por eu poder exercê-lo com amor! Me inspira, Senhor, a criar roupas que vistam o corpo para alegrar a alma! Que as minhas criações cooperem para a edificação do Teu Reino e que eu cresça, vivendo os teus sonhos para mim, para a honra e glória do teu nome!



Família amada, obrigada por sonharem comigo. Obrigada pelo apoio, amor e proteção, pois a base que vocês me deram vai permanecer em mim. Palavras são limitadas para expressar o que eu realmente sinto. Espero que o meu sorriso possa suprí-las.
Pai, meu herói; Mãe, minha rainha e inspiração, e Bruna, minha melhor amiga, podem ter certeza que cada um de vocês fizeram suas partes com excelência. Na alegria ou na dor, nossa força é o amor, lembram? Somos mais do que mil, somos um.

E um, com Deus, é a maioria.



Beijinhos,

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!