Inspirações de inverno com Serena Van der Woodsen

12:00

Oiii gurias! Hoje me deu uma saudade de Gossip Girl... Que seriado que foi bom, hein? Principalmente, lógico, pelo apelo fashion das personagens. Babava com cada episódio nos looks da Serena e da Blair. E quem não entrou na febre das tiaras depois de ver a Queen B com seus laços na cabeça? Hehehehe E quando começa o inverno, quem não lembra das meias calças? Pois é. A inspiração de hoje tem tudo a ver com NYC, com inverno e com Serena van der Woodsen. Quer um look chic e ainda assim jovem? É só acompanhar as inspirações abaixo!


Para quem não assistiu, o estilo da Serena era super cool. Ela abusava e peças super jovens, mas sempre tinha alguma coisa #acaradariqueza no look. A maneira que ela misturava estilos totalmente diferentes fechava todas, tanto que acabou conquistando o coração e o roupeiro de várias meninas pelo mundo. No inverno dá para se inspirar na personagem e se jogar nas dicas. 


Esse é um dos meus looks favoritos! Ficou maravilhoso a maneira com que a meia calça que, aparentemente, não teria nada a ver com o casaco, acabaram formando um belo par. Over the knee boots já eram melhores amigas da S antes de bombarem nas lojas por aqui. Look lindo.


Outra peça-chave da Serena é o cachecol. Sempre maxi, bem gordinhos, bem quentinhos. Meia calça de lã pra aguentar o frio e não cair no jeans básico, e um sapatinho de boneca para fechar. Nunca pensei que combinar bege, chumbo e verde petróleo ficaria tão lindo.


Calça colorida também tem a cara da Serena. Principalmente azul bic. Não precisa combinar necessariamente com azul ou branco, que é o que sempre acabamos fazendo, né? Serena dá uma aula de combinações de cores inusitadas e ninguém diria que uma bota caramelo ficaria tão bacana com essa calça. Ponto pra S!


Outra característica forte dos looks invernísticos da S são os mini comprimentos: mini vestidos, mini saias, mini shorts... E, ainda por cima, com meia arrastão!!! E não é que ela conseguiu fazer com que não ficasse vulgar? Verde musgo + vinho. Dá pra apostar!!


Quem disse que azul marinho com preto não pode? Poooooode. E é fino. Serena que diga. Faz um tempo já que eu tenho apostado nesse mix e curtindo muito o efeito. PS: não esquece a touca!


Esse é um dos looks mais clássicos da personagem. Que febreeeee a primeira temporada de GG, lembram? Glitter durante o dia super pode, tem que ter muito estilo. E meias acima do joelho, bem high school!


O look acima eu acho mega estiloso!! Mistura estampas, tem um toque de high school, um tchan de preppy e um oxford lindo. Gurias, oxford deixa qualquer look estiloso. Invistam no sapato para o inverno.


Quando não se tem muita ideia do que usar, aprenda com a Serena: vá de básico e aposte numa echarpe coloridona. Dá uma vida!


Por fim, um belo poncho acompanhado de meia calças e anklee boots também podem fazer parte do painel da inspiração by Serena van der Woodsen.



Então, meninas? Preparadas para um inverno mais estiloso inspirado na Serena?

XOXO,
(hihihi)

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!