Divina Pasta: meu restaurante de massa favorito!!

06:11

Guriassssssss!! Que saudades!!! Eu não abandonei o blog, é que estou trabalhando muitoooo. Como eu a-m-o postar aqui para vocês, sinto muitas saudades! Fiquei bem feliz quando recebi mensagens perguntando porquê o blog estava desatualizado. Vocês são lindas! 

Bom, voltando bem #esganadinha, com uma dica TOP que eu super recomendo para todas vocês: DIVINA PASTA. Melhooooorrrrr restaurante de massa de Porto Alegre na minha opinião. Foi indicação da Julia (Polegar, obrigada! Melhor dica everrr!) e depois que conhecemos, nunca deixamos de ir. Quando pensamos em massa, sempre a primeira sugestão é o Divina Pasta. Fica na Zona Sul, na Landel de Moura, no bairro Tristeza. É um local bem pequeno, com poucas mesas, bem aconchegante.

Nós já experimentamos várias massas do cardápio hihihi. Mas vou começar apresentando a vocês a minha favorita: a de camarão com molho vermelho! Gu-riiiiiiiiiiiiiiiiiii-as!! Sério, é a minha massa preferida do MUNDO. Tem alguns pedaços de tomate, coisa bem boa, com um molho incrível, artesanal, delicioso. Vem com bastante camarão. Ai não consigo mais falar porque já estou babando aqui...


Essa, abaixo, é a minha segunda favorita: é a 'carro-chefe' da casa: molho branco com manteiga e temperinho verde e filé... ai girls!! Essa é a minha sugestão para quem prefere molho branco. É super gostosa! A Bruna quase sempre pede essa. Maraa!!


O prato da foto abaixo é o favorito do pai: molho vermelho, tomate cereja, manjericão e queijo. Bá, confesso que também sou louca por essa massa. É incrível!! Muito bem temperada. Recomendo demais! Só que não vem carne...


Por fim, uma que a mãe geralmente pede: massa recheada com nozes e molho de queijo. Hummmmmmmmm!! É incrível também!! MUUUUITO saborosa. Meu único problema com massa recheada com nozes, é que chega uma hora que meio que enjoa, né? Então sugiro compartilhar alguns pratos para experimentar um pouco de cada hihihi. E o preço eu acho bem justo! Vão de 30,00 à 50,00 o prato de massa sensacional, artesanal com tempero maravilhoso.


 Então, gurias, é isso. Se forem, me avisem como foi a experiência, que eu tenho certeza que vai ser maravilhosa!! Aqui, uma foto do lugar:


Beijocas!

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!