Os looks do CFDA!

20:24

Quem não gosta de conferir os looks das celebs? Ainda mais em um evento de Moda! Bom, é o caso do CFDA, então geralmente os looks são mais conceituais, todo mundo querendo mostrar que tem estilo, que vai lançar tendência e que merece estar ali mesmo. O interessante, no caso, é que eu não babei por nenhum vestido, não... Mas será que eu que sou a chata? Quero saber de vocês! O que acham desses looks?


Victoria Beckham sendo Victoria Beckham em um longo sequinho preto, com o corte perfeito e o caimento lindo. Bom, acho chiquééérrimo, elegantééérrimo, super clássico e sem erro. Mas é aquilo... 'oi? ela veio?', sabem? E essa bainha tá grande mais... Fora isso, eu gosto. Acho um vestido bonito!


Sim, são elas. Me pergunto o que houve com as irmãs Olsen... Elas eram tão fofas!! Mas enfim... Só queria mostrar para vocês o estilo das gêmeas, mas eu, sinceramente, não gostei de nada. Gente, como vai num evento desses sem salto? Fora a roupa.. Bom. Estilo é estilo...


Mesma pergunta... o que aconteceu com a Kim? Sempre achei ela linda demais para precisar ficar chamando a atenção desse jeito. Bom, eu nem sei como explicar isso, afinal, não pode ser chamado de vestido. Não gostei, não curti, não vou falar mais nada.. #pareiporaqui.


A Amanda é linda e é difícil ela colocar algo que não fique maravilhoso nela. Apesar de ser um vestido 'difícil', eu gostei (nela) porque vestiu muito bem. As cores valorizaram a Amanda e ela parece estar bem confiante no modelito. Viram como isso faz diferença, gurias?


Michele Bonaghan ou a eterna 'melhor amiga do noivo', estava bonitona! Não se arriscou e se deu bem.


Eu nunca pensei que gostaria da combinação vermelho e preto, mas a Diane  Kruger arrasou com esse vestido Prabal Gurung. Muito chic e muito de acordo com o evento. Valorizou muito ela e eu curti demais o resultado!


Quem vocês acharam a mais bem vestida?


Xo, 

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!