A praia eleita a mais linda da Florida: ClearWater Beach

06:42

Oiii meninas! Bom diaa!! Como anda a correria do dia a dia de vocês? Aqui, graças a Deus, tudo bem. Muito trabalho e produtividade. Às vezes bate uma saudade das férias (quem não? hehehe), então #recordaréviver e as minhas férias MARAVILHOSAS dessa ano deixaram muitas recordações que jamais vou esquecer. 

Lembram que passei uns dias com a mãe e a Bru na Flórida, né? Claro, o objetivo era Disney, mas acabamos conhecendo além dos parques e fizemos programas super legais e, muitas vezes, desconhecidos por turistas. Tivemos a oportunidade de conhecer a praia eleita a mais linda da Flórida: ClearWater Beach! Que privilégio! Obrigada, Senhor!! Além dessa categoria, a praia também foi premiada com o pôr do Sol mais lindo da região. Imaginem que sonho! Amei o passeio. Foi tudo demais! Superou as expectativas e, como sempre digo, nada se compara às criações de Deus. Mais lindo que qualquer parque. 


Bom, a viagem leva umas duas horinhas de carro. Colocamos o endereço no GPS and there we go!! Muito animadas, com uma pequena malinha (pois sabíamos que ficaríamos até o pôr-do-Sol), muita gratidão no coração e muito filtro solar. A estrada já é um colírio para os olhos ao se aproximar da praia. E muito tranquila, organizada e segura. 


Eu e a minha toalha lindona do Mickey que comprei numa loja de souvenier!! hihi


Uauuuuuuuuu!! Quando chegamos, foi de arrepiar. O lugar é lindo demais!! Sem dúvidas, um dos locais mais lindos que já visitei. Como o próprio nome sugere, as águas de ClearWater são tão limpas, mas tão limpas, que chega a ser transparente. É uma praia de areia clara, quase branca, como nunca tinha visto. O píer é o ponto turístico de ClearWater. Lá, é possível caminhar até uma certa distância sobre o mar. A vista é de chorar ao chegar na ponta do píer. 360 graus de uma vista que é preciso um 'beliscão' para saber se é realidade. 


Na foto abaixo dá para ver que o pessoal estava construindo a estrutura para o festival de esculturas de areia que teria alguns dias após o nosso passeio...



Perto do pôr-do-Sol (que é bem tarde, por sinal, quase às 20h), as barraquinhas começam a ser montadas no Píer. É muito bacana o clima todo que se instala no local. Barraquinhas de artesanato, apresentações de mágica, música ao vivo... Enfim, o final de tarde mais agradável dos EUA é ali. Bem família, todos aguardando o momento abençoado do pôr-do-Sol.





Chegando a hora do pôr, as câmeras surgem por todos os lados. Todos procurando um clique para registrar o momento tão esperado durante todo o dia. E vale cada centésimo de segundo. Que momento! Que espetáculo da natureza! Que pintura linda, meu Deus! Um sonho!! Nunca vou esquecer. Obrigada, Jesus!





Beijinhos,

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!