Um cantinho da Califórnia na Flórida - Lake Eola e Winter Park!

10:55

Voltando a falar da viagem!!! Vou postar sobre algo que vocês provavelmente não estejam esperando: não tem parques, não tem Mickey e muito menos montanha-russa. Gostaria de apresentar a vocês uma parte de Orlando pouco explorada pelos turistas. Fomos conhecer o Winter Park, um cantinho da Califórnia na Flórida. Mas por quê eu falo isso? O município (que fica apenas 30 minutos de Orlando), é recheado de zonas verdes, prédios históricos, ruas charmosas, lojas elegantes, restaurantes na rua e belas casas residenciais. Por todos os lados, para onde quer que se olhe, tudo é um charme só! Lá tem um lago lindo, em que é possível fazer um passeio de barco super bacana (um dos melhores programas da viagem, #bytheway), ou seja, tem que conhecer! 

A Bruna que nos indicou conhecermos lá, ela fez um baita roteiro pra nós - se quiserem, posso até postar aqui! - e foi super bom intercalarmos os parques com esse passeio, pois não fica tão cansativo e acaba sendo um programa diferente. Recomendo muito se programar para fazer assim! Fomos no fim da manhã conhecer o Central Park e a Farmer's Market, que é uma feirinha mega charmosa cheia de artesanatos e comidinhas gostosas. Mega agradável passear por lá! Rola uma música ao vivo bem bacana e várias famílias caminhando pelo parque. Show de bola!





Agora, um dos passeios mais lindos, foi o Scenic Boat. É realmente imperdível. Se resume a andar de barco durante uma hora por três dos sete lagos do Winter Park, conhecendo as mansões lindas, luxosas e tradicionais que ficam na beira dos lagos. Nunca imaginei que existia um lugar assim, tão naturalmente belo e tão tradicionalmente chic. É tão lindo que não se percebe o tempo passar. Li em vários sites que o passeio é imperdível e realmente não tem como não ir. É lindo passar pelos canais e ver essas residências de artistas, atores e famílias tradicionais da cidade tão de perto!





Depois fomos conhecer as ruas charmosas da cidade e suas lojas super diferenciadas. É tudo lindo lá! Uma que mais me chamou a atenção foi essa das imagens abaixo de jaquetas jeans estilizadas. Sabem quanto uma peça dessas? Quase dois mil dólares! Eu queria a da Barbie hihihi Quem sabe um dia!! Almoçamos em um restaurante francês muiiiiiiiito gostoso, uma das melhores refeições da viagem, e continuamos a caminhar por um parque ali perto da Park Avenue. Estava acontecendo um concurso de cachorros, então surtei demais com as figuras que passeavam por lá hihihi!







Passeio imperdível e inesquecível! Totalmente maravilhoso!!



Beijinhos,

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!