Peppo: Cozinha italiana contemporânea - Dica Gastronômica

13:26

Está aquiiii o post gastronômico que eu prometi no dia das mães. Hihihi Lembram que almoçamos no Peppo? Sem dúvidas, um restaurante digno de um post totalmente dedicado aos sabores apresentados. Fazia um tempão que eu não ia no Peppo e surgiu a ideia no domingo do dias das mães. O restaurante é bem tradicional na cidade como sinônimo de comida italiana contemporânea de qualidade e ambiente sofisticado. Como saímos de casa super cedo pois sabíamos das longas filas de espera nessas datas, conseguimos uma mesa no local e garantimos nosso almoço!


De entrada, pães deliciosos com manteiga e patê.


Vou começar com o meu prato porque absolutamente AMEI (nesse momento, estou salivando só de escrever kkk). Pedi Medalhões de filé cobertos por morangos ao molho balsâmico, acompanhados de garganelli colorido ao molho de gorgonzola. BÁ, estava demais!!!!! Super recomendo para quem gosta de agridoce como eu!


Abaixo, filé ao molho de framboesa acompanhado de purê de mandioquinha. Não é tão bom quanto o que eu pedi, mas é bom!


O prato do pai maravilhooooooooooooooso! Salmão a belle muiere. Por mais que pareça pouco, não é. É super bem servido. Meu pai ficou bem satisfeito.


Medalhões acompanhados de massa recheada com ricota. SUUUPER gostoso! Também recomendo muito esse prato. E, se preparem, com certeza vai sobrar. São muito bem servidos.


Por fim, medalhões com fetuccini ao molho de queijo, para quem não gosta de pratos tão bem elaborados.


De sobremesa, sorvete com renda de amêndoas e calda de frutas vermelhas. Tudo de bom! Mas como eu já tinha comido o filé com morango, preferi optar pelo petit gateau hihi (que não achei dos melhores, mas deu para quebrar com o chocolate).


E o serviço maravilhoso do restaurante foi ainda melhor comprovado pelo mimo que eles ofereceram às mamães: sorvete de queijo com cobertura de goiabada. TUDO DE BOM! Imaginem que eu amo romeu e julieta, então me atraquei nesse doce. Demais!


Bom, meninas, sobre o Peppo é isso! Recomendo muito. O ambiente é muito bonito, chic, sofisticado, aconchegante e deve ser muito bacana para um jantar a dois. Gastamos R$ 110,00 por pessoa, incluindo bebida e sobremesa.

Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!