Motivos fashionistas para ansiar pelo inverno!

10:51

Se tem uma coisa que eu não consigo entender é quando as pessoas reclama do inverno. Ok, acordar nesse friozinho não é fácil, mas o inverno é a estação mais charmosa do ano! É todo mundo mais chic, mais elegante, as roupas são mais pomposas e os cabelos ficam mais bonitos. Além das delícias que só se faz no inverno: fondue, pipoca com negrinho, chocolate quente, etc etc etc. Então como não amar?? Eu não sou uma defensora do inverno porque também amo o verão, não sou daquelas que toma partido hehehe Mas amo quando começa esse friozinho gostoso! Quem é do Sul já tá arrepiado, né? 

E nós, fashionistas, sabemos que a elegância do inverno é ímpar, diferente de qualquer outra estação. É o momento de usar botas, peles, meia calça, touca!! De fazer sobreposições, usar uma echarpe poderosa e não esquecer do trench coat básico. Vamos ver os motivos fashionistas para contar as horas para o frio chegar de vez:


Eu amo pele (sintética, óbvio!), então tudo que pode ter um detalhe peludo eu quero! E faz tempo que tem sido super tendência e para esse inverno continua. Os desfiles apresentaram peças cheias de pele e charme, quase nem gostei né! 



Nunca vou esquecer que a Olivia Palermo uma vez deu a dica de usar looks coloridos em dias nublados, justamente para trazer vida . Aderi ao conselho e procuro sempre um toque de cor nos meus looks em dias acinzentados. Outra: a cor desse inverno é MARAVILHOSA, né? Marsala para os mais pomposos, ou simplesmente cor-de-vinho. É chic, é clássica, atemporal... tudo de bom!


Olha a Olivia dando show no frio! Aposte nas sobreposições para deixar o look bem charmoso. Esse ano a pedida é cinto por cima do lenço, marcando a cintura e fazendo um acabamento colorido no look. Também aposte nos maxi acessórios poderosos! Fazem muita diferença.


O sapato da vez, sem sombra de dúvidas, é a bota acima dos joelhos. Já bombou nos EUA e agora é a nossa vez! Como é um sapato que já chama a atenção por si, o bacana é que o resto do look seja discreto e bem comportado. É um sapato perigoso, pois pode facilmente vulgarizar uma produção. Então: cuidado! Outra peça invernosa que eu a-m-o é colete. Tenho vários de pele! Dão um mega up no look, são bem quentinhos e podem ser usados em qualquer ocasião.


Por fim, é a estação do pretinho básico! Não sabe o que usar? Vá de preto. É sem erro. E, sim, é podre de chic!


Quem mais está ansiosa para os looks de inverno???
Beijinhos,

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!