Dia das mães: presente, almoço no Peppo e etc...

11:03

Domingo foi o dia das mães! Dia de homenagear a pessoa que nos deu a luz, que acordou de madrugada para nos alimentar, que sempre abriu mão das suas vontades para fazer nossas e que tem o amor mais incondicional que eu conheço. O blog deseja um feliz dias das mães a todas as mamães que estão lendo aqui! Agora, o que falar da minha mãe? Ela é a mulher mais incrível que eu conheço, mulher virtuosa que edifica a sua casa, que abençoa o marido e as filhas e que ama a Deus. Mãe, tu és o meu exemplo! Te amo muito!

E para proporcionar um dia maravilhoso para a nossa rainha, fomos almoçar no Peppo. Conhecem? É um restaurante italiano/contemporâneo maravilhoooooooooooso que fica na Dona Laura. A mãe estava lin-da, uma Barbie. Para vocês verem como eu não estou exagerando, olhem as fotos:


Mas antes de entrar no detalhe gastronômico, quero que vocês dêem uma olhada no presente que eu e a Bru compramos para ela. A mãe tinha amado uma vez que eu mostrei pra ela a foto desse colete de pele rosinha DIVO da Flor de Lis, então fomos lá e já levamos!! Junto, demos um sapato nude (que ela até usou no dia mesmo!), porque ela falou esses dias que estava precisando para usar com uma saia midi que ela comprou. Eu amei os presentes! A cara dela.


Sobre o nosso almoço, estava realmente especial! O Peppo ofereceu um cardápio especial para o dia das mães. Fomos com uma família de amigos/irmãos que amamos, o que deixou o almoço melhor ainda!! Cada um pediu um prato e todos eram lindos e muito gostosos!! A minha pedida foi filé com morango e molho balsâmico com uma massinha ao molho de gorgonzola. GURIAS. Não, não, GURIAAAAAS! Estava espetacular. Para detalhes, um próximo post só falando do Peppo porque merece!! O restaurante deu de presente às mamães de sobremesa um sorvete de queijo com calda de goiabada que estava Seeeeeeeeeeensaaaaaaaaaciooooooonal. É que eu amo Romeu e Julieta, então imaginem!! Almoço perfeito!


Depois fomos lá para casa para um chá com toda a família <3 Foi muito bom! Fizemos várias homenagens para a nossa vovó Neida e lanchamos todos juntos. Sempre aprecio esses momentos em família. É muito bom!! E olha as gerações da família Silveira, aí gente!! Quanta mulher (até a Pipa!)! E o Valtinho bendito fruto!!


Tudo isso porque ELA merece!


Depois tivemos culto e fomos abençoadas pela palavra pregada naquela noite. 'Onde está o seu tesouro?'. Mensagem profunda e preciosa! Noite abençoada!!


Após o culto, fomos com nossos amigos no Joe&Leo's e saboreamos uma comida maravilhosa. Graças a Deus que nos proporciona tudo isso, além de saúde maravilhosa e o Sua misericórdia sobre nós. OBRIGADA JESUS pela vida da minha mãe!! Continua abençoando a vida dela pra glória do Teu nome!!


E o dia de vocês, como foi?
Xo,

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!