Diário de Orlando: onde comer?

12:16

Não, Estados Unidos não é sinônimo de hambúrguer! Sim, se come muito hambúrguer por lá, mas também é possível fazer refeições super gostosas por lá (claro, se dispondo a gastar um pouco mais, mas não muito!). Decidimos experimentar vários restaurantes dessa última vez e eu vou compartilhar aqui os que eu recomendo. Porque fast-food todo o dia não dá!!!!!!! 

Muito mais que apenas cheesecake - The Cheesecake Factory
É super famoso e tradicional em todo o país. Não tem como ir aos States e não dar uma passadinha no TCF. Primeiro motivo (acho que já convenço vocês neste) é que são OS MELHORES CHEESECAKES EVER. Tipo, ever. Tanto que os espertinhos colocam todos os sabores expostos no balcão para você chegar e já deixar bem claro no subconsciente que não sai dali sem a sobremesa. Sim, super vale ir só para provar o cheesecake, mas eu sugiro fazer uma refeição completa lá. Em Orlando, fica no Millenia Mall (um dos 'tem que conhecer' da cidade), então é muito provável que quem vá a Orlando passe na Cheesecake Factory. Nós jantamos lá duas vezes, de tão bom! E a minha experiência no local recomenda que vocês, no caso de pedirem massa, dividam o prato, porque é super bem servido (a não ser que seja eu que como muito pouco!). Mas na primeira vez pedimos um prato para cada e sobrou muito! Super dá para dividir. Assim como o cheesecake! Uma fatia serve duas pessoas tranquilamente.  Os pratos giram em torno de 15 dólares e os cheesecakes em torno de 8 dólares. Viram? Acaba não saindo tão caro, afinal, os pratos são bem servidos. Sobre os sabores de cheesecake.............. tarefa árdua na hora de escolher!!!! Mas eu recomendo o de morango, por ser bem tradicional, então dá para sentir bem o sabor do cheesecake (só o chantilly que estraga um pouco o sabor, então peçam sem) e um outro sabor da preferência de vocês. Pedimos um de chocolate e mãe devorou que nem louca, de tanto que amou! Em suma, The Cheesecake Factory é imperdível!

onde comer em orlando


onde comer em orlando chessecake


onde comer em orlando cheesecake factory



Uma bakery francesa na Disney - Les Halles 
Tô em Orlando ou tô na França? É bem assim que você se sente na bakery Les Halles que fica na parte de Paris do parque Epcot. O lugar é um charme que só vendo!! E as delícias ficam expostas nos balcões, fazendo a turistada babar e tirar várias fotos dos doces e croassaints. Recomendo MUITO para quem vai no Epcot fazer um lanche da tarde por lá.


onde comer em orlando nos parques da disney


O tradicional Hard Rock
Quem não vai no Hard Rock quando vai a Orlando? Hehehehe Sim, já virou tradicional. Esse lindo que aparece em várias fotos fica no City Walk da Universal, então geralmente se vai lá em algum dia de Universal. O local é bem americano, com a decoração toda voltada ao tema 'rock' (inclusive tem um carro rosa girando no meio do restaurante), com músicas embaladas de fundo. Fora o ambiente descolado, a comida é uma delícia!!! É um pouco mais caro que outros lugares, mas vale a pena, tanto pela experiência como pela comida.





A cara da Disney: os doces dos parques!
Isso é fato: leve um dinheirinho extra para se deliciar com os doces dos parques da Disney!! Primeiro, porque são de comer com os olhos *-*, segundo porque são uma delíciaaaaaaaa, e terceiro porque são lindos para tirar fotosss hihihi! É tudo muito fofo, com formato do Mickey e dos personagens, bem coloridos e enormes! Recomendo muito a maçã verde no palito (que são esses da primeira foto) porque são demóóóis! Super dá para dividir em três pessoas, de tão grande, o cake pop do Mickey (que é o que eu apareço 'beijando' na foto) e o picolé do Mickey. Bááá, bons demais!








No meio da selva - RainForest Café!
Já imaginou comer no meio da selva? O Rain Forest Cafe proporciona essa experiência! O ambiente é totalmente temático de floresta: verdes, bichos, flores, árvores, troncos, cipós, elefantes, macacos, luzes, sons! Por um momento, eu esqueci que estava em Orlando. Tem que estar nesse clima para curtir o lugar e se preparar para o 'show' dos bichos, que se mexem e fazem barulhos de tempos em tempos durante o jantar. É muito divertido e a comida é super boa!!!





Frutos do mar é no Red Lobster!
Essa foi a dica que o nosso pai nos deu. Ele conheceu o restaurante uma vez e nos disse que tínhamos que ir. Bola dentro do pai! Foi a escolha da Bruna de passar a meia noite do aniversário dela lá. Claro, se for no Red Lobster, tem que pedir camarão ou lagosta. E É MUITO BOM!!!! Eu amo peixe, né, então foi um prato cheio ir lá. Vale muito a pena! Não percam!





Um restaurante francês no Epcot!
Além da Bakery, o parte da França no Epcot também tem um restaurante francês A CARA DA CHIQUEZA. Como a Bruna quis altas homenagens na viagem pelo aniver dela, também fomos jantar lá, no último dia, para fechar com chave de ouro a viagem. Aiii, foi tão lindo! O restaurante é muito bonito, bem parisiense, todo sofisticado. O cardápio é francês e a comida é muito boa, principalmente o creme brulee (peçam!!!!!!). Para almoçar/jantar no Les Chefs é só com reserva - a Bru fez com meses de antecedência - e com muita boa vontade de abrir o bolso, porque é caro...






Por acaso conhecemos e adoramos - Black Angus
Do nada paramos no Black Angus e depois voltamos umas 2 ou 3 vezes de tanto que gostamos. É tipo um Outback, com várias opções de carnes e etc, por um preço bem justo. Pagamos 13 dólares por um almoço com sopinha de entrada, beef de prato principal e uma torta de canela de sobremesa. Ah, sem falar no pãozinho de entrada!! Ah... aquele pãozinho... melhor parte do jantar!! Isso porque vem com uma manteiga com mel MUITO BOAAAAA! Ahhhhhh, saudades!!



Ufa!!! #fome hehehehe Viram? É possível comer super bem em Orlando e aqui é a prova disso. Alguém tem mais dicas para acrescentar aqui?

Beijinhos!

PS: No post eu usei algumas fotos pessoas e outras eu peguei da internet. 

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!