Diário de Orlando - Magic Kingdom: feeling like a princess!

12:31

Como começar a falar do meu parque preferido da Disney? Talvez por uma foto?



Não, acho que não... Quem sabe uma foto só do símbolo do parque?


Não sei... ainda não transmitiu tudo. Talvez uma foto da minha felicidade lá?

Sei lá, parece que quando se trata do Magic Kingdom NADA que não seja a experiência própria de estar lá é capaz de transmitir a magia do lugar. Eu sou simplesmente apaixonada pelo Magic desde a primeira vez que coloquei os pés lá. O motivo é claro: é um verdadeiro sonho! É o parque que tem A CARA DA DISNEY. Primeiro, o castelo da Cinderella (HELLOOOO), depois que ele é todo fofo, todo com jeito de conto de fadas, por fim, é o melhor lugar do mundo! Lá não existem preocupações, perigos, maldade. No Magic todas as mulheres viram princesas, todos os homens viram crianças e tudo na nossa volta é um conto de fadas. Querem ver?







Só quem cresceu vendo Disney para entender a foto abaixo hehehehe:



IMPERDÍVEL NO MAGIC KINGDOM:

Show da Bela e a Fera: é lindo! É um musical que resume a história desse casal que a gente tanto ama!!! Tem vários horários durante o dia, mas é bom se programar. E se prepare para se emocionar com a linda valsa do desenho. Ainnnnnnnnn!


Space Mountain: Montanha-russa no escuro!: é uma das únicas atrações de aventura do parque. É uma montanha-russa 'no espaço', ou seja, ela é toda no escuro!! Ah, não é lá grandes emoções, mas é divertida.... O carrinho é para apenas uma pessoa por vaga, não de dupla ou quarteto, como ocorre geralmente. Enfim, tem que ir porque é um clássico do parque e dá para dar boas risadas.


Montanha-Russa dos Sete Anões: é a antiga montanha-russa da mina! É fofa, é beeeem divertida e dá para sentir um friozinho na barriga. A fila é grande porque recentemente se tornou a montanha-russa dos 7 anões, então recomendo pegar um fast-pass. É bem legal que durante o trajeto a gente passa por uma mina onde os sete anões ficam cantando 'eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou...', daí o pessoal fica batendo palmas e é bem engraçado!


Mansão Mal Assombrada: eu AMO essa atração. É uma mansão mal assombrada (dizem que é uma interpretação da casa onde Walt Disney cresceu), cheia de surpresas dentro. O que realmente chama a minha atenção nessa atração é a perfeição com que tudo é feito. É simplesmente tudo MUITO perfeito, em cada detalhe, em cada centímetro. As luzes, os efeitos, tudo. É de cinema.


Piratas do Caribe: esse 'brinquedo' é SHOWWWWWW!! Nós viajamos pelos cenários de Piratas do Caribe, só que é PERFEITO. Eu esqueço totalmente onde estou e entro no clima do filme. É tudo muito real. Os bonecos parecem gente. E EU JURO que achei que era o Johnny Depp na primeira vez que eu fui, de tão parecido. Tem que ir, é imperdível!


Comprinhas: simmmm, tem muitas lojas e opções de boutiques para fazer comprinhas lá! Mesmo que você não leve nada, vale a pena ficar dando uma olhadinha nas opções. É tudo muito lindo!


Show do Wishes: agora sim!!!! MELHOR PARTE, MELHOR SHOW DE FOGOS, MELHOR MOMENTO DISNEY, MELHOR, MELHOR, MELHOR. SEMPRE CHORO, SEMPRE SURTO, SEMPRE ME ARREPIO. É o show mais emocionante!!! Todos esperam na frente do castelo para o show do Wishes, ou seja, o show de fogos do Magic Kingdom. É uns 15 minutos de muita emoção ao som de músicas da Disney acompanhadas de fogos de artifícios e imagens dos clássicos passando pelo castelo. É uma experiência inesquecível, nada, nenhuma foto, nenhum vídeo, nenhuma explicação, chega aos pés do que é vivenciar esse show. A Disney sabe emocionar como ninguém!!!


Voltar de Ferry Boat: uma opção de transporte para o Magic Kingdom é o Ferry Boat, esse barco da foto abaixo. Super recomendo voltar do parque no Ferry, é muito mágico. E ficar vendo o castelo se afastanto da sua vista, aos poucos, até se perder entre as árvores que o cobrem e fazer o seu coração ansiar loucamente pela próxima ida ao Magic Kingdom. 


Bom, gurias, a Disney é um dos meus ponto fracos. Estou escrevendo para vocês aqui e o meu desejo maior neste momento é poder voltar e viver tudo de novo. E de novo. Porque é where dreams come true!!


EU AMO ESSE LUGAR!

Beijinhos,

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!