Dário de Orlando: Looks Parques!

09:04

Depois de mais de duas mil fotos, 4 câmeras e muita paciência, estou com todos os registros da viagem no computador, IRIIII!! Então, como requer um tempinho para organizar os posts e essa coisa toda, vou começar com alguns looks que eu usei nos parques. Por mais que isso não seja tão importante numa viagem como a Disney, é bom se sentir bem nas fotos com looks bonitinhos, né? Mas sempre prezando pelo conforto, que é prioridade para aguentar um dia inteiro de parque. Também gosto de looks bem coloridos para valorizar as fotos, fica oooooutra coisa!!

Abril é um mês super quente na Florida. Pegamos temperaturas bem altas, tipo 30 graus durante o dia. Dias bem ensolarados, por sinal (graças a Deus, porque a previsão era de temporal quase todos os dias!), e no entardecer sempre pingava um pouquinho. Mas o calor era intenso! Então, para curtir os parques, looks fresquinhos eram essenciais.


Vamos em ordem: o primeiro look eu usei no Hollywood Studios. Foi um dos meus preferidosss hihihi! Usei essa legging da Pequena Sereia que eu comprei lá e ameeeeei demais. Várias gurias no parque vinham me perguntar onde eu havia comprado. Já digo para vocês: foi numa dessas gift shops que tem várias por lá. Foi um mega achado, mas vale catar algo bonito. O vestidinho amarelo eu usei no Magic Kingdon no dia em que fomos almoçar no castelo da Cinderella, bem fresquinho e arrumadinho, já que não foi dia de se aventurar nos brinquedos. Isso explica a rasteirinha no lugar do tênis. O próximo look foi da Universal Studios, e eu curti muito o efeito do colorido nas fotos. E com o baita Sol que estava, o boné me ajudou bastante hehehe. Por fim, meu look do Epcot. Não via a hora de estrear a minha blusa nova da Victoria's Secret e no último dia tive a oportunidade. Combinei com um shortinho de moletom com os bolsos bordados com pedraria. Ficou bem arrumadinho e confortável. Nos pés (a esperta não tirou foto!), usei um tênis rosinha e prata a coisa mais querida!! Tênis todos os dias, né gurias? Só desse jeito para aguentar e, mesmo assim, dói tudo no final do dia hehehe. Mas aquela dor que vale a pena (pode isso?), esse tipo de coisa estranha que acontece na Disney hehehehee.

Beijinhos,

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!