Dando um up no closet!

10:28

Hey ladies! Decor time!
Depois que eu vi como vocês curtem decoração, separei várias matérias para postar aqui. Eu geralmente não postava muito porque não dava grandes acessos, mas vai entender! Agora não faltarão dicas por aqui. Começando por uma peça que deve ser o sonho de consumo de todas as mulheres: closet. Eu não tenho, tenho o meu roupeiro normal e tudo, mas sempre quis ter um. Acho incrível quando vejo nas fotos. Deve ser muito mais fácil de encontrar as roupas e montar combinações. Então aqui trouxe algumas ideias para vocês, meninas, que tem closets, ou para nós, que temos roupeiro mas que podemos usar essas dicas como inspiração. Bora?

Uma tendência de decoração que eu tenho visto muito nos sites é sapatos nas prateleiras. Como assim, Joaquim? Assim. Deixa os mais bonitos na frente, bem limpinhos e arrumadinhos. Os outros dá para guardar em um armário ou algo assim. Quando eu fiz isso no meu quarto, só fui vaiada pela mãe e a Bru... Elas não curtiram muito a tendência hehehe daí tirei! Mas sei lá, vai que vocês gostem!


Creio que uma das grandes diferenças esteticamente para um closet organizado são os cabides padronizados. Fica limpo e arrumado. Isso dá para fazer nos roupeiros também e é algo que eu estou há horas querendo comprar para trocar os meus cabides. Quero todos iguais. Meu próximo investimento!


Para quem tem espaço no closet, tem que ter um manequim! Ai, meninas, fica lindo! Eu tenho um de ferro no meu quarto e acho muito charmoso! Pode, inclusive, colocar uma roupa no maneco para fazer parte da decoração. Escolha uma cor de vestido que combine com o seu quarto para vestir o manequim. Fica lin-do!!


Gavetinhas organizadas!!! Quem tem??? Hehehe Sem querer me gabar, eu tenho! Comprei separador para as gavetas e deixo tudo separadinho por categorias: colares grandes, colares pequenos, pulseiras grandes, pulseiras pequenas, brincos, óculos, etc, etc e etc. Faz muita diferença esteticamente e também facilita muito na hora de colocar os acessórios, pois dá para enxergar coisas que às vezes até esquecemos.


Por fim, achei bem fofa essa ideia: luzinhas no suporte! Fica estilo camarim, né? Adorei. E é super fácil de fazer. Tudo tem que ter criatividade!


Gostaram, meninas? Vão utilizar alguma?
Kisses,

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!