This is so Chanel! - momentos de beleza típicos da grife!

05:37

Olááá meninas!! Muito embora eu ainda não tenha adquirido nada da Chanel (hihihi a não ser perfumes e makes, mas ok!!!), a mesma ainda é uma das minhas grifes favoritas. Todas sabemos e reconhemos o valor da Chanel no mundo da Moda e toda a influência da marca desde o seu 'nascimento' com Coco. Hoje, a marca continua e Karl Lagerfeld toma a frente com muita autoridade e sabendo como ninguém manter o DNA tão forte da Chanel e ao mesmo tempo modernizar, conquistando gerações e gerações...

Aqui está uma seleção de momentos ímpares de beleza da Chanel em alguns dos últimos desfiles. A criatividade não tem limites e os penteados e makes sempre conquistam as fashionistas. Take a look, girls!

Esse topetinho/boina foi super badalado no desfile da grife. Também, haja criatividade né, girls?! Foi um grande momento de beleza da Chanel. Vocês gostam?


O delineador fluorescente também foi hit depois que a grife usou nas passarelas, principalmente na modelo  Cara Delevigne. Eu acho a cara do verão. Vocês curtem?


O make mosaico com um toque de delineador egípcio foi outro momento de beleza da Chanel super comentado pela mídia. Diferentes tons de sombras coloridas sem qualquer esfumaçamento compuseram esse make lindo, onde o olho é tudo! Lembrem-se: tudo aqui é conceitual. Se quiserem usar, ok! Mas a princípio é para efeito de passarela...


Piercing no cabelo e sombra borrada também fazem parte da história de beleza da Chanel. Esse piercing que vira colar é o máximo!


As famosas pérolas nos coques molhados!! Esse, sim, fez história! Vocês lembram? Foi uma das maiores tendências de beleza lançadas pela Chanel. A mulherada toda queria usar as pérolas em penteados. Pegou tanto que os grampinhos com as pedras já tinham para vender aqui no Centro de POA kkkk! É que fica lindo mesmo, não tem como negar! Até Kate Middleton apareceu com um penteado assim.


Pedrinhas brancas na sombra! Tipo um paetê pequeno nos olhos.. O que vocês acham? Para passarela, maybe, para a vida real, sem condições! Imaginem que agonia!


Beijinhos,

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!