Conhecendo o Lucca Casa de Chef - Dica Gastronômica

06:51

Oii meninas! Estou adorando a participação de vocês na pesquisa sobre o que vocês gostariam de ver mais por aqui e está me surpreendendo! Logo publico o resultado aqui e, com certeza, vou usá-lo como base para seguir as postagens com o jeitinho de vocês...

Mas para deixar vocês com água na boca, inicio o dia com uma Dica Gastronômica #tudodebom que eu tive o prazer de degustar esses dias. Fui conhecer o Lucca Casa de Chef, que fica na rua Geral Couto de Magalhães, no bairro Higienópolis. Eu já estava com vontade de conhecer por ler matérias sobre o local em algumas revistas, mas só parei mesmo para ir depois da propaganda que o meu papi fez quando conheceu o local. E foi, de fato, com ele que eu fui lá! 

O sistema da casa no almoço é assim: cardápio do dia - entrada e prato principal - por 35 reais por pessoa durante a semana. Nesse sistema que eu fui. No dia da minha experiência, a entrada era uma salada MARAVILHOSA de verdes com pêssego assado (SIM!). Gurias, a sala estava sensacional! Minha parte favorita do almoço, de tão boa!!! O pêssego vinha com umas partes tostadinhas e por dentro super macio, uma delícia, indescritível. O prato principal era um tipo de a la minuta: entrecot, arroz branco, ovinho frito e batatas. Super bom! Como eu não sou muuuito da carne, quero voltar um dia para experimentar um prato de peixe. De sobremesa. um mousse de chocolate 70% cacau com bergamota... seeeeensaaaaaacioooonal. Beeeeem geladinho! Mas esgota a cota de chocolate da semana hihihi. 


O local é bem aconchegante, bem bonito e com uma decor moderna. Adorei ter conhecido, Valeu muito a experiência e pretendo voltar lá algum dia para conhecer o jantar, que no caso são os pratos do cardápio.

Pilharam?
Beijos!!

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!