Cinéfilos românticos de plantão: Cidades de Papel e Uma Longa Jornada

11:37

Oieee meninas!
Vocês gostam de assistir filmes de amor? Ai, eu amo!!! Sempre saio meio abalada do cinema (kkkk) mas sonho acordada com essas histórias. Vocês acreditam que eu nunca tinha visto A Culpa é das Estrelas? Achava a sinopse muito triste e infelizmente perdi um amigo com a doença que é retratada no filme. Acreditava que não valia a pena parar tudo por um filme tão triste. Até que estava dando no Tele Cine antes de eu dormir hihihi. Pensei em deixar ali até eu pegar no sono, mas a história é linda!! Não consegui fechar os olhos, pois não se trata apenas da doença, mas de um verdadeiro romance em meio às dificuldades da vida. Fala sobre vida e morte sob um outro ângulo, que desperta a curiosidade, de certa forma.


Não sei porque comecei falando isso!!! Hehehe Era pra ser só uma introdução sobre o quanto eu gosto de filmes de amor. Vocês viram os que estão para estrear? Cidades de Papel é do mesmo autor de A Culpa é das Estrelas (ta aí! Talvez seja por isso que eu tenha introduzido falando tanto deste filme!) mas a história é bem diferente. O filme fala sobre a história de Quentin que durante o high school tem uma paixão platônica (que nunca?) por Margot (Cara Delevigne - Sim!!). Ele sempre foi muito tímido para falar com ela, mesmo sendo seu vizinho! Até que um dia ela invade o quarto dele e pede a ajuda dele para se 'vingar' do seu ex-namorado, com várias situações engenhosas. Claro que ele topa e, pelo que parece, descobre outro lado da vida, cheio de aventuras e coração em alta velocidade. Acontece que Margot desaparece no dia seguinte, e deixa algumas pistas para ele encontrá-la... Jeito de filmão!!! Jeito de que vai me fazer surtar quando o filme acabar. AAAAAAAAh, quero ver!! A estreia está prevista para Junho!


O outro é do Nicholas Sparks!! Ele é 'o cara' quando se trata de romance. Dear John, O Diário de uma Paixão, Um Amor para Recordar... Enfim, esse merece um post inteiro aqui no blog só para falar sobre esses romances. O último que eu vi eu achei pesado demais, mas tudo bem. Ele continua sendo o top!



Agora vai estrear Uma Longa Jornada, que conta sobre a história de um senhor de 91 anos que sofre um acidente e luta para tentar ficar consciente, lembrando da sua amada. Ao mesmo tempo, relata a história de um casal jovem que está se conhecendo. O filme promete que as duas histórias se cruzem de maneira surpreendente. Do Nicholas, não espero menos. Bora assistir na estréia em Abril galera!


Quero ver todo mundo no cinema!!!

Beijinhos,

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!