Seleção dos vestidos lindos da Pronovia Barcelona!

05:51

Oiii meninas!! Vocês sabem que eu amo vestidos de noiva, né?! Então imaginem como eu curto ficar pesquisando tendências por aí, mesmo sem ser noiva! Hihihihihi Sempre digo, acho que vou ser uma noiva muito chata, no sentido de muito exigente, porque pesquiso TUDO, mas tudinho mesmo, e com o maior prazer hihihi. Hoje trouxe os vestidos lindos da nova coleção da Pronovia Barcelona para vocês darem uma olhada. São modelos bem românticos, mais estilo vintage e sem muito blábláblá. Sofisticados e com o acabamento show... Querem ver?!


Esses modelos acima são mara! Amei o que eu coloquei na foto de corpo inteiro, com franjas e rendas, estilo década de 20. Agora, o detalhe das mangas do modelo de manga comprida me ganhou! Que tudo, gente! Muito delicado e chic!


E como eu não colocaria na minha seleção um laço, né girls!! Amei o detalhe nas costas do vestido da esquerda... o maxi laço caindo aos pés da saia. Maravilhoso. O modelo da direita é mais tradicional, mas noivas clássicas.


Ai gurias, eu surtei com esse vestido!! Que estiloso!! Imaginem casar com um desses no inverno. Tem como ser mais mara? O modelo da camisa é bem romântico, principalmente os detalhes da gola e dos punhos. A saia é mega volumosa e com plumas, a cara do inverno. Agora, o maxi cinto com maxi pedras trouxe uma modernidade ao look e quebrou com estilo!

Mais dois modelitos que valem a pena conferir. Adorei o bordado azul claro das flores do primeiro modelo. Para noivas de personalidade! O modelo da direita também tem a cara dos anos 20, com a cintura baixa e não marcada, muito bordado e renda no quadril, para noivas que curtem um estilo vintage.


Os dois acima também são pura elegância. O modelo sereia é para as noivas jovens e com corpo curvilíneo, fica lindo nessas noivas. O modelo da direita é mais conservador, mas mega classudo e com o corte e acabamento perfeitos!


Fiquei fã do modelo da esquerda. Achei chiquérrimo e romântico, perfeito para noivas magrinhas. É bem audreyhepburn, chic e despretensioso. Amei! O segundo vestido é tradicional ao pé da letra.


Por fim, esses dois vestidos que achei lindérrimos! O primeiro com esse detalhe no ombro maravilhoso, estilo Helena de Tróia, simplesmente maravilhoso. E o da direita, a tradução de uma noiva elegante, não concordam? O detalhe da renda no peito ficou de ótimo gosto, incrível mesmo.


Gostaram?! Qual o preferido? Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!