Indicadas ao Oscar: o que esperar! - Reese Witherspoon

05:49

Oiii gurias!! Vocês gostaram do post de ontem?! Eu achei diver! Iriii!
Hoje é a vez da Reese Witherspoon! Convenhamos, ela é uma ótima atriz e isso ninguém discorda. O filme que iniciou a carreira de sucesso da atriz foi Legalmente Loira (quem não amava?!!) e a querida personagem Elle Woods. Não deve ter sido fácil para Reese se desvincular da imagem de patricinha e começar a encarar novos desafios, como os filmes de peso que fazem parte do currículo da atriz. Mas, dona de um talento inconfundível, Reese mostrou nas telonas que é atriz mesmo, que tem sangue nas veias e não está pra brincadeira. Ela já ganhou um Oscar de melhor atriz por Johnny e June e esse ano concorre pela atuação em Livre. Confesso que não assisti (e também não tenho muita vontade), mas conheço o talento de Reese e tenho certeza que ela fez um ótimo trabalho.

Agora, sobre looks!!!! Reese é baixinha, acredito que seja esse o motivo por ela utilizar sempre modelos mais sequinhos e que alonguem a silhueta, como os sereias (ela deve usar um baita salto por baixo da saia do vestido), geralmente de uma única cor e marcados na cintura. Não tem muito mistério. A atriz aparece sempre de tomara-que-caia (só reparem nas fotos abaixo!), e os tons não fogem muito de nudes, vermelho, rosa e preto. Muito cabelo solto e make iluminada. Eis meus looks favoritos:


Tcharan!!! O que acham? O número 1 foi o eleito porque me lembra muito a Elle Woods e bate aquela nostalgia hehehe! O número 2 é o meu favorito, de fato, porque é chic demais e porque eu amo esse penteado.

AGOUUURA, como eu imagino Reese na noite do Oscar!!!! Vocês sabem que comigo é brilhos e babados, né?! Então imaginei a atriz saindo da sua zona de conforto e ousando em modelos mais, digamos, ricos de detalhes. O modelo branco é Elie Saab, tem a cintura marcada, porém é mais esvoaçante e trabalhado do que os modelos que a atriz geralmente usa. Já o vestido azul é um Zuhair Murad ma-ra-vi-lho-so que é uma jóia! Na verdade, seria essa a minha escolha. Fica tudo de bom com os olhos da atriz e o modelo é digno de Oscar, caprichado nos bordados. Apesar de os babados acrescentarem volume, a cintura é marcada e um salto bem alto tem grande efeito para alongar a silhueta nesse caso.


O que vocês acham? Concordam comigo? Quero saber...
Beijinhosss,

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!