Experiência Inesquecível: primeira Disney!

13:48

Olá meninas!
Uma das experiências mais inesquecíveis da minha vida foi, sem dúvidas, a primeira vez que eu fui para a Disney. Até hoje eu digo que foi a minha viagem preferida, afinal, foi a realização de um grande sonho. Eu tinha 16 anos e fui com a minha irmã, meu primo e uma grande amiga na excursão dos pais dela, então éramos uma grande família! Eu cresci assistindo aos desenhos da Disney: Cinderella, Bela Adormecida, Ariel, Branca de Neve, Pocahontas e Bernardo e Bianca fizeram parte da minha infância. Por isso que para mim foi tudo mágico, tanto que no último dia eu não sabia se aquilo havia realmente acontecido ou se tinha sido um lindo sonho. Eu fui para Orlando sem saber o que esperar. Não fazia ideia do que era a Disney. Quando eu cheguei e vivi tudo aquilo, me senti como uma criança de novo. Parecia que nada mais existia, a não ser o lugar onde os sonhos se tornam realidade .



Esses dias peguei o álbum para dar uma olhada e cheguei a me emocionar. Quantas pessoas sabem o que é ter um sonho realizado? Quando vi o castelo da Cinderella e senti meu coração bater mais forte, soube que, naquele momento, eu estava realizando o meu. E que grande privilégio esse sentimento!





E aproveitei. Ahh, como aproveitei. Literalmente virei uma criança - sério. Mas tipo, sério mesmo!! - e me deixei ser levada pela magia Disney. Me permiti voltar a infância e protagonizar as histórias encantadas que assisti nas telonas. E, a cada noite, ao deitar a cabeça no travesseiro e lembrar do dia vivido, eu escrevia mais um final feliz.

Então, sem dúvidas, a primeira Disney é uma das experiências mais inesquecíveis da minha vida.

'Morre lentamente quem não viaja...' - já dizia Martha Medeiros. Essa é a frase. Porque a vida é feita desses momentos, de felicidade ímpar, de brilho nos olhos e de sonhos realizados.

E vocês, já foram pra Disney? Tem vontade? Qual o sonho de vocês? Quero saber!

Beijinhos!

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!