1 feriado, 2 filmes - Caminhos da Floresta e Busca Implacável 3!

05:06

Oiii meninas! Aproveitei esse feriado para descansar e para fazer uma das coisas que eu mais gosto: ir ao cinema!


Bom, fazia um tempinho que eu não ia, em função do trabalho e tudo mais. Mas no feriado me dei o direito de só curtir! Então, comecei com um filme que eu queria ver desde que lançaram os boatos: Caminhos da Floresta! É o filme da Disney que mistura vários contos famosos em uma única história. Estava com altas expectativas, afinal, era tudo o que eu sempre quis ver!! Vários personagens da Disney se encontrando em um único enredo!!


E além disso, o elenco é de peso: Meryl Streep, Emily Blunt, Johnny Depp, Chris Pine (to name a few!)... Me entendem porquê a expectativa era grande? E o filme começou de maneira bem interessante! Os personagens (a Bruxa, o Padeiro e sua esposa, Chapeuzinho Vermelho, o Lobo, Cinderella, o Príncipe, João e Rapunzel) foram introduzidos de forma dinâmica e ao som de uma música com jeito de conto de fadas, divertida, rimas claras, melodia bem Disney e a letra fazia todo o sentido. 


O início do filme é espetacular!! O desenrolar começa a ficar mediano e, no fim, desculpem trazer a notícia, o filme se perde. Chega a ser difícil acreditar que é da Disney!! Vi gente saindo do cinema (acreditam?)... e não vou mentir que não me deu vontade em certo ponto. Minha sugestão é: não assistam! Chega uma altura do filme que se pensa 'será que isso realmente está acontecendo???'. Nem a atuação maravilhosa da Meryl Streep conseguiu salvar. Lamentável para a história da Disney. 

Um pouco receosa pelo trauma de Caminhos da Floresta, voltei ao cinema dois dias depois. Eu nem queria ir, já tinha perdido tempo demais. Mas quando eu vi, já estava com o ingresso na mão. Fui assistir Busca Implacável 3.


É que de certa forma, não tinha como eu não assistir o 3. O primeiro é muito bom! Quando chegou o segundo, tive altas expectativas que não foram supridas (achei o filme muito pesado, violento demais...). Aí, imaginei que o 3 viesse para resgatar a boa fama do primeiro. Então.. eu fui! E achei bem bacana!! Nada que precisasse ser Busca Implacável, afinal, a história é nova, porém, como já somos familiarizados com os personagens, acredito que tenham feito como Busca Implacável 3 para finalizar a história. Esse eu até recomendo assistir, pois o desenrolar é legal, não é um filme muito violento e o final é surpreendente!! 


É isso!! Agora quero assistir A Teoria de Tudo. Alguém já viu?!

Beijinhos,

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!