Quando me deparo com as criações de Deus...

11:04

Hoje o post é um pouquinho diferente...


Vocês já se depararam admirando uma bela flor? Ou, quem sabe, o voo dos pássaros? Nunca tentaram analisar as cores da borboleta mais de perto ou se viram boquiabertos frente a um céu pintado pelo pôr-do-sol? O que chama a atenção de vocês? O que as deixa sem fôlego? Olhar para o horizonte e imaginar a sua finitude? Ou será que é tentar contar os grãos de areia? O que eu sei é que nada, NADA, nada que existe nesse mundo se compara às criações de Deus.

Às vezes me pergunto de onde viria inspirações para os artistas senão das obras do Senhor. Ninguém seria capaz de pintar um quadro sequer. Tudo o que Ele fez é tão original e tão lindo, tão IMPOSSÍVEL de ser recriado ou de não ser admirado... Quando me vejo sendo parte dessa criação tão complexa, me sinto muito amada por ter sido feita pelo dedo de Deus. Porque, assim como ele criou cada cor do arco-íris, tenho certeza de que ele criou cada partezinha de mim, com todo o amor e cuidado. Como Ele conhece cada grão de areia, Ele conhece cada fio de cabelo meu.

E como não me sentir especial sabendo que tudo o que Deus criou foi motivado pelo amor? Esse texto não é para engrandecer à criação, e sim o Criador, o único capaz de desenhar paisagens tão lindas, seres tão únicos e, como se não fosse o suficiente, de nos chamar de filhos.

Por mais momentos me sentindo parte das telas em que o artista é o protagonista. 
Por mais momentos com o Criador.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Vim aqui comentar em um post que não tive tempo ontem, e me deparo com esse texto incrível.
    Parabéns Nick, pela consciência de quem Deus é, e o que significa pra ti. Sim, Ele conhece e planejou cada parte de quem tu é, e todas partes com beleza (interior e exterior) que refletem a glória dEle.

    ;*

    ResponderExcluir

Comente aqui!