Os melhores looks do Golden Globe Awards 2015!

06:01

Oiii meninas!
Ontem foi dada a largada dos eventos de Red Carpet 2015! E para nós que amamos moda significa: alta costura, tendências e makes inspiradores! E é assim que iniciamos com o Golden Globe Awards deste ano, recheado de longos de passarela. Agora vamos ao que interessa: vestidos, vestidos e vestidos!

Catherine Zeta-Jones e Heidi Klum foram direto para a minha categoria de vermelhos! Nunca vi um evento de red carpet sem, de fato, um vestido vermelho. Sempre aparece. Catherine foi menos ousada e optou por um modelo mais clássico e de tom mais fechado para dar destaque às suas jóias H.Stern. Heidi, por sua vez, optou por um Versace bem ajustado ao corpo e com um tom de vermelho mais vivo, quase um cereja. 



Uma tendência forte da noite foram os maxi decotes. Kate Hudson ousou sem medo no vestido Forevermark que, além de um mega decote, contava com aberturas laterais bordadas. Kate Beckinsale, linda de morrer, também optou pelo decote, porém o modelo seguiu sóbrio na parte inferior. O modelo romântico de Siena Miller apresentava flores e formas orgânicas bordadas pela saia, simplesmente lindo! E Jennifer Lopez, sempre diva, optou por um Zuhair Murad de tirar o fôlego. Todo bordado e com mangas que literalmente vão até o chão. Arrasou!


Mais looks do Golden Globe Awards 2015: Diane Kruger sendo mais minimalista (confesso que só coloquei ela na minha seleção porque ela sempre arrasa. Dessa vez, deixou a desejar - minha opinião -, mas não poderia deixar de registrar a presença da atriz aqui). Lupita linda de morrer em um Giambattista Valli Couture com muitas flores aplicadas no busto. Keira Knightley e seu romantismo - um tanto excessivo nesse caso - no modelito estampado de borboletas da Chanel. Eu também tenho o estilo bem romântico, por exemplo, ameiii o babado no decote. Só achei tudo muito carregado nesse caso, deixando o look um pouco 'de velha'. Mas amei a clutch de borboleta!



Por fim, os pretinhos básicos! Jennifer Aniston optou por um modelo Saint Loirent que não me causou emoção nenhuma. Amanhã já esqueci. Amal Clooney voltou ao passado com suas luvas brancas e sabe que eu gostei? Ficou bem old Hollywood glam! E Emma Stone sempre impecável foi de calça de alfaiataria Lanvin. Gurias, eu achei demais. Claro, já acostumamos que sempre alguém ousa nesses eventos e opta por calças, mas todo o look ficou muito charmoso e elegante. Amei a fita na cintura que segue até o chão.



Gostaram? É muito boa essa época de eventos red carpet, não é?
Não vejo a hora do próximo hehehe! Beijinhos,

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!