Diário de Fortaleza: Dica Gastronômica - Coco Bambu, o melhor!!

04:43

Bom dia, meninas!
Continuando o diário de Fortaleza hihihi. Um dos meus maiores prazeres em viagens um dos meus maiores prazeres é comer, #esganadinha!. Logo, imaginem como eu amo conhecer restaurantes em lugares para onde vou. No Ceará não foi diferente: já cheguei com desejo de camarão. Até porque a propaganda era muita dos amigos que já haviam ido para lá. Bom, já fomos com a indicação da nossa amiga Thayla do melhoooooor prato que comemos na viagem: o camarão internacional do Coco Bambu. Seguinte, já no aeroporto vimos a propaganda do restaurante e ficamos parados na frente, #tipobabando. Existem alguns espalhados pela cidade, nos principais pontos. Já na primeira noite fomos correndo para o Coco Bambu da Beira-Mar e a experiência nos proporcionou a introdução da gastronomia maravilhosa de Fortaleza. Sim, fomos na dica da Thayla e nos demos MUITO BEM! O prato, gente!!! Ninguém conseguia falar. Claro, ninguém queria parar de saborear a delícia do Camarão Internacional para puxar assunto kkkkk. Dois pratos foram o suficiente para satisfazer 8 pessoas, e ainda sobrou um pouquinho. O prato é basicamente arroz no forno, camarão, muuuito requeijão e batata-palha, mas o tempero é muuuito gostoso e, com certeza, levou o prêmio de melhor prato da viagem!

Coco Bambu Fortaleza Camarão Internacional

Outro dia voltamos no Coco Bambu para experimentar outros pratos, mas não podíamos deixar de comer um camarãozinho à milanesa de entrada. De-lí-cia! É com gergelim na casquinha (hummm!!). Pedimos outro peixe, o a Jeri (filé de peixe refogado  na manteiga da terra, com molho a base de nata, tomate, vinho branco e coentro, champignon e alcaparras, acompanhado arroz de alho e purê de macaxeira). Maravilhoso também!! O purê estava sensacional, gente!! E o tempero do peixe veio no capricho. De sobremesa, cocada ao forno, servida bem quentinha (é o doce da foto que parece um creme brulée). Gente, demais! Resumindo: o melhor restaurante da viagem!

Coco Bambu Fortaleza
Coco Bambu Fortaleza

Querem saber o melhor? O Coco Bambu está vindo para Porto Alegre!! Isso mesmo! E vai ser lá no Iguatemi. Lembrem de me contar quando forem... Não vejo a hora!!

Beijos, meninas!

You Might Also Like

2 comentários

  1. DELIIICIA!!! MEU PRATO FAVORITO DE FORTALEZA!!!!!! Boa dica ein Ni! haha
    NAO ACREDITO QUE ESTÃO VINDO PRA PORTO ALEGREEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMM THEYLA! tu deu muito bola dentro quando nos indicou o restaurante heheheh todo mundo amou!!! <3 vamos combinar de ir na inauguração aqui em portooo muhahaha!!

      Excluir

Comente aqui!