Diário de Fortaleza - Beach Park: o maior parque aquático do Brasil!

08:46

Oiii meninas!
Estou com as fotos da viagens <o/\o>\o/ Uhuuul!
Hoje vou contar um pouquinho sobre o dia que passamos no Beach Park. Eu estava super empolgada, porque todos os meus amigos que já tinham ido haviam feito a maior propaganda do lugar. Então, esse seria o nosso dia mais 'radical'! No caminho, o guia descreveu com maiores detalhes os toboáguas do parque e o friozinho na barriga começou a surgir hihihi!

beach park

Realmente, o parque é muito legal! É bem longe do centro da cidade (acho que o trajeto deu mais de uma hora), mas com certeza vale a pena! Não tem como ir a Fortaleza e não ir no Beach Park!! Sugiro ir sem brincos, pulseiras, tornozeleiras etc... o risco de perder algo é grande. Outra coisa: evitem levar muita 'tralha' porque o armário lá, além de ser caro para alugar, tem uma fila enorme.

beach park

O parque tem muitas atrações divertidas!!! Os toboáguas são demais!!! Eu amo os que são nas boias! Me diverti horrores! Agora, a atração principal do parque é o Insano. É o mais veloz toboágua do MUNDO (vai a 105 km/h!)!!! Além de ser o maior toboágua do Brasil e o segundo maior do planeta (altura equivalente a um prédio de 14 andares!)!!!! Vou confessar para vocês: nesse eu amarelei. É muito alto!! Mas eu subi até o último andar para tentar convencer o meu tio a não andar - tentativa frustrada. Hehehe Mas é uma loucura esse toboágua! Eu me diverti demais andando nos outros e já tá mais que bom de aventuras por um dia hehehe.


Meninas, mesmo para quem não curte toboáguas vale muito a pena ir na no Beach Park. Simplesmente porque a praia de lá é um Caribe brasileiro. A praia é uma das mais lindas que eu já fui!! Meus pais não gostam de aventuras radicais e ficaram pela beira mesmo. Quando eu fui lá almoçar, não resisti me estender por mais algumas horinhas por ali, já que a praia é realmente muito linda. Na minha opinião, a mais bonita de Fortaleza.


Preciso alertar vocês que tudo no Beach Park é caro: desde a entrada (R$ 180,00 por pessoa para quem vai entrar no parque), aos armários e até mesmo o almoço. A comida lá é super cara e as bebidas também. Claro, é a única opção de alimentação no local. Embora o preço seja muito alto, a comida é super gostosa.. Comemos uma picanha muito boa.

Enfim, meninas! Foi um dia maravilhoso e uma experiência ótima! Adorei o Beach Park e a praia de lá. Super recomendo para quem vai a Fortaleza. Chega a me dar saudades só de olhar as fotos!

Beijinhos,

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui!