As maiores transformações de beleza do ano passado!

11:34

Gurias, quem não ama uma transformação? Particularmente, eu amo (nos outros hihihi). Adoro ver o antes e depois, comparar, imaginar em mim... Porém, sou um pouco resistente quando é a minha vez. Já pensei em cortar as madeixas, inclusive já falei por aqui, e acabei desistindo. Já quis fazer californianas, depois apenas algumas luzes, depois de tonalizar todo de castanho... Enfim!  Mas a verdade é que estou sempre na 'zona segura'. A única transformação capilar que eu faço volta e meia é a franjinha. Geralmente no inverno eu corto e depois deixo crescer para o verão, pois franja no calor não dá para querer. 

Então, mais do que ninguém, as celebridades amam uma mudança capilar radical. E 2014 foi um ano de grandes transformações entre a mulherada. Querem ver as que mais me chamaram a atenção?! Bora lá!


Beyoncé cortou radicalmente a franja, bem curtinha. Eu, particularmente, não gosto desse estilo de franja, e, apesar do rosto da cantora ser lindo, preferia antes. Mas logo cresce!


Que beleza de Coco Rocha é indiscutível é fato. Do cabelo curtinho lambido ela passou para um corte chanel beeem liso e com franjinha. Na minha opinião, (apesar de não gostar desse estilo de franja, como eu disse acima) no caso da Coco, destacou o olhar e ficou muuuito chic. E o cabelo tá um brilho!


Emma Stone ficou totalmente diva com o cabelo curtinho!!! Gente, eu amei! O que deve ter tido de meninas nos cabeleireiros com a foto da atriz pedindo o cabelo igual não dá nem para imaginar. Mostrou o rosto dela! Lindo! 


Bom, esse caso foi bem radical mesmo! Julianne Hough passou a tesoura sem dó nem piedade. Apesar do rosto da atriz ser lindo demais e combinar com cabelo curto, eu preferia antes, mais jovem, mais descontraído. 


A Kristen Stewart também passou a tesoura meisss! Sobre o corte, sem comentários. Não gostei nada.. Agora, a cor sim! O castanho destacou os olhos e abriu o rosto!


Lauren Conrad, que sempre foi adepta aos fios longos, também passou a tesoura ano passado e aderiu ao corte do momento. Eu gostei muito! Ficou bem delicado e deu um ar fresh a ela. 


Por fim, a pretty little liar Lucy Hale com os cabelos mais curtinhos. Achei lindo, meninas. As pontas também ficaram mais claras. Sobre a cor, eu preferia antes, mas também é bom dar uma mudada no visu!

O que acharam? Gostaram das mudanças ou preferem a zona de conforto?
O que será que veremos de transformações esse ano?!  Vamos ficar aguardando....
Beijinhos!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Quero muito fazer uma transformação,pintar as pontas coloridas...

    http://manucanielas.com/

    ResponderExcluir

Comente aqui!